Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Magalhães

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OK, vou fazer estes procedimentos, obrigado pela força.... tomara que algo dê certo aqui...
  2. @Phelipe Vitoriano Boa tarde, sim já testei todos que eu tenho, IE e Mozilla Firefox, também já resetei e até reconfigurei o roteador, com relação à vírus eu uso um antivírus pago e não acho que seja essa a causa, creio em algum parâmetro de alguma configuração, mas apenas suponho. Para informação, minha rede é esta formada assim: Modem ADSL (TPLink) --> Roteador TPLink, deste roteador desce um cabo de uma de suas portas para o meu PC e de outra daquelas portas um outro cabo e ligado a outro roteador que é usado em outro ambiente onde o sinal deste primeiro não alcança com clareza. Mas todas as conexões wi-fi estão funcinando perfeitamente e não caem, apenas a minha conexão do PC, via cabo, ao roteador sempre cai.
  3. Estou com o seguinte problema: tenho conexão de rede sempre que inicio o pc, navego sem problemas por um certo tempo, após isso as paginas não abrem mais, como se a conexão houvesse caído, porém o ícone de conexão de rede continua mostrando há conexão, assim como o wi-fi continua funcionando perfeitamente. Já troquei a placa de rede mas o problema persiste. Lembrando que sempre que desligo ou reinicio o pc a conexão volta ao normal no começo mas torna dar o mesmo problema pouco tempo depois. Desconfio de alguma configuração, apesar de vasculhar o que sabia não encontro solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...