Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Lucas Mares

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maicon Lucas Mares postou

  1. Bom dia, estou com uma dúvida em como posso receber uma string digitada pelo usuário e printá-la juntamente com outra string. Exemplo: entrada = 'Bob' saída = 'Seja bem-vindo Bob'. Fico muito agradecido se alguém encontrar uma solução. Grato desde já!
  2. Olá, estou aprendendo sobre arquivo em C e gostaria de saber como faço para apagar partes específicas do meu arquivo txt sem apagar tudo. Pesquisei e a maioria das pessoas dizem que eu devo copiar tudo do arquivo original menos as linhas que não quero e jogar em um arquivo novo com o nome antigo e excluir o antigo, mas como faço isto? (expliquem de uma forma simples por favor).
  3. Olá, gostaria de saber que linguagem eu preciso estudar e quais conhecimentos devo adquirir para escrever um software e colocá-lo em uma placa, por exemplo, para criar robôs simples controlados por computador como aqueles pequenos, como os que são utilizados em torneios de luta de robô no Japão. Tempo não é problema, sei que irá levar um bom tempo, até anos, mas estou disposto.
  4. Olá, eu sou o Maicon e possuo uma réplica do moto g3, o problema é que ele trava muito e eu queria instalar uma ROM nele, mas para isso eu preciso saber o modelo desta réplica e o celular não informa, na bateria ou em qualquer lugar dele só fala que é um moto g3, porque é uma falsificação, então queria saber como descubro o modelo desta réplica para poder instalar uma ROM nele, desde já grato!!!
  5. obrigado, mas já mandei para um técnico, ele deve ter passado um programa para quebrar o bloqueio que foi criado por tentar executar a formatação anterior, foi isso que ele disse, a placa-mãe não conseguia estabelecer uma conexão com o hd, já que existêm 3 : AHCI, UFI e IDE e meu HD não respondia a nenhuma. Vou pegá-lo segunda, mas pelo menos já adquiri mais um conhecimento com esse transtorno.
  6. Já troquei de porta e troquei os cabos ele tipo reconhece no início tipo quando aperta eu acho que é f2 antes de aparecer a logo do W7, mas aparece aquela mensagem em inglês que a mídia não foi reconhecida.
  7. Olá, Eu sou o Maicon e estou com um grande problema em meu HD de 1 TB. Há cerce de 6 meses atrás fui formatar o meu desktop e no meio da formatação ocorreu um problema e não concluiu a formatação, pois o cd do Windows 7 estava arranhado, o desktop não reconhece mais o HD e não sei o que fazer, os técnicos daqui são muito desonestos e por esse motivo não confio em levá-lo, vocês poderiam me ajudar por favor? desde já grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...