Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flá Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Eu não estava achando justo ter que pagar por um serviço que ele fez e não corrigiu o problema e mais para que, de fato, corrija o problema. Eu sei que ele teve um custo e tempo para o que ele fez, mas como profissional ele deveria saber que essa solução seria mais cara é talvez resolvesse temporariamente... Ele não me passou o preço ainda da troca..
  2. Oi pessoal, o teclado do meu notebook parou de funcionar algumas teclas, especificamente "1,a,q,z", tirei o teclado e limpei, tentei mudar o idioma do teclado, todas as dicas que li aqui e nada deu certo... Mandei para um técnico, ele me disse que ia dar um banho químico e iria precisar formatar e ele tinha quase certeza que iria ficar bom e não ia precisar trocar o teclado.. Por isso ele me cobrou 150,00. Ontem falei com ele de novo e ele disse que não funcionou e precisará trocar mesmo o teclado, minha dúvida é a seguinte, é certo ele me cobrar por um serviço que ele fez e não corrigiu o problema? Estou com medo de que ele me cobre 150 e mais para trocar o teclado que eu também terei que comprar um novo... Eu não quero desmerecer o trabalho dele, mas quero ter uma ideia do que seria justo ele me cobrar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...