Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoManfredini182

Membros Plenos
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @RS Faria sim é que o próprio layout da BIOS deveria ser outro e não é, então ainda falta atualizar mesmo corretamente, vou fazer o teste hoje quando chegar em casa!
  2. @RS Faria @RS Faria @RS Faria@RS Faria Não sei porque foi mencionado várias vezes mas enfim hehehe. Resumindo, em contato com o suporte da MSI, eles me informaram que isso ocorre devido a BIOS estar desatualizada e por tanto, não tem a compatibilidade adequada para o ryzen da 3 geração que seria o meu caso, como eu mencionei acima eu tentei atualizar a BIOS porém não mudou nada, dai pesquisando no site deles eu vi que para atualizar a BIOS eu preciso utilizar um processador da primeira geração atualizar a BIOS e daí sim colocar o meu processador, e a minha BIOS é do mês 06 e a nova foi lançada no mês de julho 07, por sorte eu possuo um processador da primeira geração que o meu irmão está utilizando, então vou realizar o procedimento e se caso der certo eu finalizo o tópico aqui, vou deixar algumas imagens do próprio site dizendo desta atualização, para ajudar mais pessoas que sofram este problema caso der certo.
  3. @RS Faria A minha memória é 3000mhz eu tô usando 2666 como veio sem oc, vou reinstalar o windows 10 pois eu não consigo nem atualizar ele tá dando erro, corrompido! Acredito que não seja a frequência da memória já que nem mexi nisso tá bem abaixo do que ela aguenta no caso.
  4. @RS Faria Setei 2GB na VRAM com apenas 1 pente de memoria e nada, tentei no outro slot e tentei o outro pente também nos dois slots, não deu vídeo em nenhuma posição, o pc liga normal mas fica a luz da placa-mãe GPU acesa. No Overwatch o consumo de VRAM chega no máximo a 500mb, fica entre 430 - 500, o grande problema do auto e os lags que ele causa, se tivesse setado 2gb não teria essas travadas quando ele está alterando a memoria necessário para renderizar a imagem. Tem algum programa para testar o stress da memoria de vídeo?
  5. @RS Faria beleza, vou testar e amanhã eu respondo aqui, não sabia que poderia ser problema nas memórias RAM, já que são novas!
  6. Troquei a fonte para uma da corsair vs600w e ainda sim não da vídeo quando coloco para 2G na VRAM!
  7. @RS Faria eu atualizei os drivers de Chipset direto no site e antes tinha atualizado todos com o driverbooster antes de atualizar a BIOS, no momento estou no trabalho, as 16h te responde exatamente a versão que está no momento, pelo que vi no site da MSI lançou recentemente uma BIOS que dá suporte ao ryzen 5 3400g, acredito que deva solucionar o meu problema após atualizar a BIOS, se tiver algum tutorial para me passar de como atualizar eu agradeço, pois pelo site não entendi muito bem como é feito o processo!
  8. Bom dia pessoal, comprei um desktop com as seguintes configurações: - placa-mãe: MSI B350M PRO VH PLUS - processador: ryzen 5 3400G - 16gb ram xpg 3000mhz - fonte gamemax gm500 Acontece o seguinte, meu computador liga normalmente, quando eu altero a memória dedicada da Vega 11 na BIOS de auto para 2G, o Pc liga mais não dá vídeo, fica com a luz da placa-mãe CPU ligada, daí tenho que resetar a placa-mãe retirando a bateria, daí normaliza, tentei atualizar a BIOS para uma mais recente que pelo que percebi ela veio desatualizada, porém acho que estou fazendo o processo errado de atualização da BIOS, pois eu coloquei o arquivo da BIOS nova no pendrive, reiniciei em flash, selecionei o arquivo, carregou deu 100% reiniciou o Pc porém não alterou nada na bios, era pra ter mudado o layout nem mudou, posso estar fazendo algo de errado na atualização da BIOS, tentei configurar os 2gb dedicados com as opções de initiate graphic adapter: igd e peg ambas o Pc liga porém não dá vídeo, daí tenho que realizar o processo novamente de resetar a BIOS para ele ligar! Acredito que atualizando a BIOS deva resolver, não devo ter realizado corretamente a atualização, ou pode ser outro problema?
  9. @Felipe Gonçalves de Souza eu se fosse você entrava em contato questionando, pois no anúncio da gamemax n diz Absolutamente nada de compatibilidade, no meu caso eu entrei no chat e o rapaz foi verificar com a galera da montagem e eles falaram que trocariam por uma thermaltake de 500w sem custo adicional! Mas se você deixar capaz de te mandarem a da gamemax pra ver no que dá!
  10. Sei lá pelo que percebi a gamemax não presta! Foi a imagem que me passaram agora!
  11. @Phoenyx pois é, muito estranho isso, pois eu verifiquei as especificações dela e é igual a da thermaltake! Essa história está mal contada, pelo menos trocaram pra mim sem questionar o valor, essa da thermaltake é 40 reais mais cara! Algo de errado não está certo
  12. @Phoenyx também questionei a mesma coisa em atendimento com eles, eles me informaram que realmente não é compatível e que iriam@Nícolaszz trocar para uma da thermaltake sem custo! Achei bem estranho mais tudo bem!
  13. Cara eu acabei de comprar um cpu na terabyte também no anuncio da fonte gamemax gm500 nao diz absolutamente nada de compatibilidade, mas depois de fazer a compra aparece no histórico. vou ter que ligar la amanha e perguntar se realmente não é compativel com o ryzen 5 3400g e pedir pra trocar essa *****!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!