Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

larocca07

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hahaha to tentando amigo! Obrigado mesmo pela ajuda, só de saber que os arquivos ainda existem é algo muito bom. Grato!
  2. Esse programa não rolou, ele não tá achando.. O que eu melhor obtive resultados foi com o EaseUS... mas ele pede serial..
  3. @PPK2 Amigo, perfeito! Achei os arquivos que eu queria... Mas só é possível passar 1GB com essa versão grátis. Será que consigo o serial? ou então outro programa semelhante?
  4. Vou tentar aqui e volto pra dizer se rolou! haha valeu
  5. Galera, seguinte: Ontem meu computador atualizou sozinho, para a versão Windows 10 e após essa atualização, notei que todos meus arquivos haviam sido recolocados em outra pasta. Em C: e Usuários. Enfim, coloquei de volta no seu devido lugar e após isso desliguei o computador. Ao liga-lo novamente, TODOS os arquivos haviam sido excluídos (fotos, vídeos, coisas de trabalho, de faculdade) e programas também. Foi como se meu computador tivesse sido formatado. Alguem pode POR FAVOR me ajudar?! Já usei o programa Recuva e não adiantou NADA! Estou desesperado, por favor, me ajudem! PS: Já fiz a restauração do sistema e não adiantou nada, até piorou na verdade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...