Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Siega

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Queria saber se meu computador roda esses jogos. Se sim, em quais configurações (low,medium,high)? Jogos: Dota2, Killing Floor (o 1), Counter-Strike: Source, PointBlank. Sistema: Intel Celeron 430 1.8GHz 2GB de memória RAM Placa de vídeo GeForce GT 210 1GB DDR3 Sistema Operacional de 32-Bits. Agradeço desde já.
  2. Muito obrigado novamente. Quantos MB você acha que vai dar pra usar mesmo dando gargalo?
  3. Muito obrigado cara, você me aliviou dms. TDP = consumo? E a placa vai dar "gargalo" por causa do processador? (ele é muito fraco).
  4. Gostaria de saber se a minha fonte de 230w (não sei se é genérica ou real) conseguiria suportar a placa GeForce GT 610 DDR3 1GB. Meu processador é um Intel Celeron 430 1.8GHz, tenho 2GB de memoria RAM e um sistema operacional de 32-Bits. Aguardo a resposta. Pergunta extra: Como evoluo meu sistema operacional para 64-bits?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...