Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaah

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Usado, mas se fosse problema nele ele nem ligaria :s Eu to usando ele normalmente, mas sem a gtx, estou usando a placa de video onboard e tá tudo normal.
  2. Quando vai aparecer o "Bem vindo". Com os drivers da placa de video desinstalados ele funciona. Se instalar da tela azul com o i7, Desligando e colocando o i3 com os mesmos drivers funciona normal.
  3. Está sim, estou utilizando agora com a placa de video integrada do i7 o hd4000 e está funcionando, mas se colocar a placa de video offboard dá tela azul.
  4. Boa tarde a todos, sempre acompanhei o forum mas só hoje estou postando, se estiver em local errado me desculpem, mas vamos lá. Tenho uma configuração assim: W7 Ultimate 64 MB : GA-B75M-D3P Processador: i3 2120 Placa de Video: gtx 550ti Memoria: 2x8gb corsair SSD 128 sandisk Fonte: Seventeam st-450p-cg 450w Essa configuração funciona perfeitamente, mas fiz o upgrade do i3 2120 para o i7 3770, e a fica dando tela azul na inicialização do windows, erro 1046 no nvlddmkm.sys, já realizei procedimento indicado pela nvidia e nada, formatei o pc, reinstalei tudo do 0 e nada de funcionar, retirei a placa de video e pc funciona normalmente, com a placa de video so funciona sem os drivers da mesma. A minha duvida é, problema está na fonte, que não esta suportanto o i7+ placa de video? Como não tenho outra fonte para testar fica minha duvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...