Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michel lopes de almeida

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caramba será que estou sofrendo a toa kkkk vou testar assim que chegar em casa. Muito obrigado pelas respostas !
  2. Obrigado pelas respostas amigo! Essa 1030 parece perfeita pra mim, porém estou encontrando por preços muito elevados, tem alguma dica de loja?
  3. Bom dia amigo! Minha mobo não tem onboard então queria gastar o minimo possível, até uns 300 ou 350 pois é só pra hearthstone, videos etc
  4. Acho que não preciso de tudo isso rs estava pesquisando a HD 7770 1GB GDDR5 128Bits pois acredito que rode bem o Hearthstone. O que acha dela?
  5. Bom dia amigos! Quero substituir minha guerreira GTX 460 que está morrendo. Não quero gastar muito, pois agora uso o PC apenas para internet, videos e jogo apenas emuladores e Hearthstone. Gostaria de dicas de placas que possam suprir minhas necessidades e gastar o minimo possível e na loja Kabum que é de minha confiança. Meu PC: MB ASUS p/ Intel 1155 P8H61-M Box Core i5 2310 2.9GHz 6MB LGA1155 Box Kingston 8GB DDR3 1333Mhz Fonte Corsair ATX GS600 600W CMPSU-600G Muito obrigado pela atenção e ótima semana a todos!
  6. Obrigado pelas respostas! A distância deve ser algo em torno de 10 a 15 metros, mesmo assim preciso do switch? É que não queria trazer um outro cabo do roteador pois da trabalho, furar parede etc queria aproveitar esse cabo que já está aqui no PC.
  7. Boa tarde amigos! Quero ligar um cabo na TV, porém o roteador é longe MAS tem um cabo que vem para o meu PC, esse duplicador vai me ajudar? Tipo funciona como uma extensão para ligar no PC e TV? Enviei uma imagem ilustrativa para verem como é em casa e o que quero fazer e também se diminui a qualidade do sinal. Abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...