Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guitrodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vishi, então o meu não deve aceitar esse processador que você colocou. valeu
  2. O seu é o vostro 3550 mesmo e você alterou o processador ou ele é o vostro 3560 e veio com este processador? Não entendi direito, sorry! Sabe quais memorias está usando?
  3. Qual memoria está usando Wallef ? Tenho o mesmo modelo só que com core i5 2430m e 6GB de RAM, estou pensando em fazer um upgrade no meu mas não tenho certeza se ele aceita os processadores da 3º geração, o seu veio com este processador?
  4. Baixei e instalei o HDsentinel versão gratuita, ele me disse que o HD está com a Performance em 100%, Health em 100% e temperatura em 45°C, nenhum Log ou Alerta. Acredito não ser o HD, pois testei um comprado hoje mesmo, abri no pacote e instalei, HD zero e lacrado, apresentou o mesmo problema na inicialização.
  5. Olá a todos. Estou com o seguinte problema, meu notebook demora mais de 10 minutos para carregar o windows, fica mostrando o logo do windows por uns 8 minutos e depois a tela fica preta mais dois minutos. Nunca vi nada parecido, abaixo informações do sistema operacional, modelo e algumas coisas que já fiz n a tentativa de resolver. Notebook Vostro 3550 HD Seagate 750GB 7200rpm, Core i5 2430M 2.4GHz, 6GB ram ddr3, placa de video Radeon HD 6630M, Bios A11 Historinha... notebook já não estava com o sistema operacional mil maravilhas (windows 7 Professional 62bits), resolvi atualizar até o Windows 10 para ver como estava o novo sistema, gostei bastante, mas comecei reparar que estava dando algumas travadinhas, aquelas congeladas no sistema, optei por deixar o desempenho no maximo, o notebook esquentava muito e não resolvia (existem varias pessoas na internet reclamando quando ao aquecimeto deste modelo e falando de erro de projeto), além do consumo de memoria sempre ultrapassar 2GB, então fui e formatei para o Windows 7 Professional 64bits novamente, depois disso o windows demora 10 minutos para carregar so mostrando a bandeirinha (logo) do Windows, isso antes de mostrar a tela de bem vindo. A principio achei que fosse HD, mas só achei, pois coloquei um HD Hitachi de 1TB 7200rpm e continua a mesma coisa. Atualizei a Bios para a A12. Já testei com cada memoria nos dois slots e fica na mesma. Esqueci de dizer que a mais de uns 6 meses as vezes apresenta no boot alguns beeps, cinco beep curtos, li que é a respeito da bateria da placa-mãe, as vezes faz e as vezes não faz. Tem vezes que liga normal(rápido), normalmente quando está frio, mas nem sempre. Já realizei o teste da Dell e diz que tudo está em perfeito funcionamento. (não lembro o nome do teste, mas ele verificou, HD, processador, memoria, Driver de DVD, depois um especifico para memoria que apontou tudo normal) Então galera, algum genio com ideia do que mais posso fazer para descobrir o problema? Será que pode ser algum problema na placa-mãe ou processador devido ao aquecimento que sofreu? Algum filamento da placa-mãe por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...