Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nixon Azeredo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. na verdade, ajudo pouco, porque eu preciso de uma imagem que inicie de um hd secundário ou externo, preciso de uns procedimentos para criar uma imagem bootavel.
  2. Eu pedi essa ajuda, porque todos são iguais, são hp do mesmo modelo.
  3. Olá, eu queria uma ajuda, preciso montar uma imagem que possa ser restaurada em outros computadores por boot, criar a imagem de uma maquina especifica e coloca essa imagem para qualquer computador pelo boot. obrigado pela atenção.
  4. Eu suspeitava isso, mas pensando aqui, se o PC estiver algum problema que a formatação resolva, ou ele for um pc zerado, vai dar quase o mesmo trabalho, pois vai ter que colocar um Windows e mais o programa pra restaurar a imagem, legal o tutorial, mas talvez não vale a pena pra mim, preciso de algo que crie uma imagem que funcione como boot, vou dar uma procurada no fórum, mas mesmo assim valeu!!!!
  5. olá, eu segui passo-a-passo o tutorial, joguei a imagem em uma partição do hd com tudo que eu preciso, só que a imagem fico de uma forma que só o micrium reflect lê, tem como eu modificar isso?, para funcionar em um computador que não tenha nenhum sistema, eu queria pegar um computador e jogar essa imagem nele, mas não estou conseguindo, tem alguma dica para me dar????? obrigado pela atenção.
  6. Queria te perguntar, ele vem zerado, ou vem com os programas, que a gente clona do sistema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...