Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spartaaa

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Spartaaa postou

  1. Olá, pessoal. Boa noite! Quanto vale? Ryzen 5 3600,COOLER GAMMAXX 400 V2, 6600 SAPPHIRE, M2 1TB Hikvision, HD 500GB, SSD 120GB, FONTE CORSAIR CX 430,2 PENTES 8GB HYPERX D50 3600MHZ, Teclado Gamer Hyperx Alloy Origins (2 ANOS DE GARANTIA), MOUSE STEELSERIES RIVEL 3, MOUSE LOGITECH G502, MOUSEPAD STEELSERIES QCK+, MONITOR ASUS 165 Hz VG249Q1A (3 ANOS DE GARANTIA). (não vou citar o gabinete porque não tenho noção de qual seja).
  2. Cs usa uns 6.5 RAM eu acho. Acho que vá fazer pouca diferença. Se eu fosse você partiria pro 5600g.
  3. eu estava com um i5 2400 e uma 1050 ti e mal rodava ele há uns 200 fps fácil, ano passado mal conseguia pegar 100 fps. Esse game tá chatinho.
  4. @Goner Infelizmente meu problema persiste. Ontem eu joguei o dia todo e nada... quando eu dei ALT+TAB durante o jogo a tela ficou cinza e toda chapiscada, se eu der ALT+TAB novamente volta ao normal.
  5. @Goner utilizei sim. Coloquei um cabo HDMI novo e por enquanto nada, retornei pro cabo HDMI anterior e o problema persiste. Acredito que o problema das piscadas seja o cabo.
  6. Eu estou com a placa de vídeo conectada no pc, tentei reinstalar o driver e agora começa a dar seguidas manchas semelhante a artefatos.
  7. @Goner vou fazer isso logo. já estava considerando comprar outra fonte, coisa que eu n queria.
  8. Olá, pessoal. Estou com um probleminha com minha gpu (rx 6600) comprei ela usada, aparentemente muito bem conservada. Ontem eu estava jogando cs e do nada deu uma queda de frame absurda, logo após isto a tela ficou cinza. Hoje, ao abrir o pubg a mesma tela se repetiu, mas o som do sistema continuou e após eu dar um ATL+TAB a tela voltou ao normal. Realizei testes no heaven durante umas 2/3 horas e não ocorreu absolutamente nada, o fps se manteve e um bom patamar e a temp ficou na casa dos 73º rodando no ultra. fonte: 430w corsair 80plus
  9. @ricardo_br refiz o teste e não apareceu, foi só aquela vez mesmo.
  10. @ricardo_br Realmente, eu estava ouvindo a música... e acabei entrando no site pra ver a tradução, só não entendi o porque a letra foi aparecer no cmd, estranho... não?
  11. fui fazer um teste da internet no cmd e do nada apareceu umas palavras estranhas, sempre fiz esse teste e nunca tinha visto nada igual... alguém sabe dizer o que é? o teste é o (ping -t endereço do site)
  12. @Shaman93 Oi, muito obrigado por responder... mas aquele bloco vermelho (500ms) que deu no ssd é normal? Abraços!
  13. @Lucas Júnio Te recomendo por um processador melhor, e 16 gb de RAM. Tenho um i5-2400 com uma 1050ti 4gb e 8 de RAM, e rodo PUBG no low... sofro com lags.
  14. Olá, pessoal... comprei um SSD Kingston AV400 120gb em novembro do ano passado, o instalei normalmente, e em janeiro desse ano resolvi baixar o programa da kingston pra verificar o dispositivo. Mas achei estranho quando vi que o "SSD WEAR INDICATOR" estava no 99%, já em fevereiro caiu pra 98%... só tenho o windows e alguns arquivos do sistema instalado nele, mandei um email pra kingston e ainda não me responderam. Resolvi baixar o HDDSCAN e verifica-lo melhor, acabou que o resultado foi esse. Aproveitei e fiz um teste do HD também. Agradeço desde já pela ajuda!
  15. Olá pessoal, estou passando por um certo sufoco agora, não sei se vocês poderiam me ajudar... Comprei um SSD 120gb Kingston, e resolvi instala-lo, fui até o sata mod na bios e coloquei em AHCI como havia visto na Internet, depois dei prioridade pro priority pro CDDVD, chegou na hora de instalar o Windows e eu botei no SSD, mas quando estava finalizando a instalação apareceu uma tela azul bem rápida e tinha muita coisa escrita, mas eu só consegui ler uma mensagem no final na qual dizia "error, e carregou algo até 100%". Agora o CD do Windows nao quer dar mais boot... Já removi o ssd e deixou só o hd, mas não vai... tentei remover o ssd e deixar só o hd mas também não foi. Me desculpe se abri no tópico errado.
  16. Creio que seu problema seja o mesmo que o meu "packet loss". Vá no console do CSGO e digita "net_graph1", verifique durante um mata-mata inteiro o packet loss e o choke, eles precisam ficar em 0%.
  17. Olá, pessoal... Sei que esse assunto é bem repetitivo, li alguns topicos referente ao assunto mas ainda sim gostaria de ouvir um conselho de vocês. Bom, sou cliente oi velox há uns 5/6 anos, e nunca tive um problema tão ruim quanto esse. Fazem mais ou menos 2 semanas que esse problema infernal começou pra todos os usuários do bairro, teve uma chuva forte durante a noite e no outro dia o problema surgiu. Na parte da manha e da tarde ele demora a aparecer, mas quando dá umas 6 horas da noite o problema é constante, ocorre de 10 em 10 minutos... o ping vai a 266 ms e o packet loss fica entre 71% e oscilando... Meu primo já pediu pro técnico trocar a porta dele e não adiantou... quando ligo pra central da oi, atendente nenhum sabe nem ao menos o que packet loss significa, me transferem pra um setor ou pra outro e acaba que tenho que desligar o telefone porque me transferiram pra um setor de vendas... O que vocês acham? Peço desculpas pela escrita.
  18. Eu tenho uma 1050ti dessa, está custando uns 760, se não me engano... Particularmente não trocaria por uma rx470... até porque uma da gigabyte está uns 900 reais.
  19. Ligar até vai, mas não é confiável. tenho uma 1050ti, mas uso uma cx 430w. Minha antiga fonte era *****, e acabou queimando minha antiga placa de vídeo... então não arrisque.
  20. Matheus, o meu é parecido com este. Só não é da multilaser. http://www.kabum.com.br/produto/66657/cabo-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-de-audio-wi293/?tag=Conversor hdmi vga

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...