Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique143

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To pensando em pegar a R9 380x mesmo que não use 100% da placa da de vídeo e fique com gargalo dps eu faço um upgrade.
  2. Fonte não é problema, 750w Corsair modular. A velocidade do processador não é problema um overclock resolve fácil o cooler hyper 612 v2. Peguei o de 8M de cache por que a velocidade da pra aumentar, o cache não.
  3. Olá pessoal, sou novo por aqui... Costumo jogar nos meus consoles Então decidi montar um PC para jogar também, eu tinha uma placa-mãe por aqui e resolvi usar placa-mãe: Mega g41t m7 Memoria: 8Gbs de RAM DDR3 /1333 Processador: Core 2 Quad Q6600 8M de cache(futuramente um overclock) Cooler: Hyper 612 v2 Eu gostaria de saber se a R9 270x daria gargalo nessa configuração? valeu pela ajuda de imediato, e se der gargalo qual mais aconselhada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...