Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErikSmto

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Joice Fernanda ferreira , Ainda não tive a oportunidade de formatar um positivo semelhante, más normalmente faço pelo Pendrive onde tenho todas as versões, más pode ser pelo DVD sim, no caso coloque na prioridade de boot o Drive de CD/DVD...
  2. Olá @Joice Fernanda ferreira , Na Bios, deixe desabilitado o boot security e o Uefi Boot Drive Bbs Priorities, em Boot order priorities (coloque USB Hard Disk) Formate o pendrive em NTFS, coloque o windows nele através da ISO (indico o software YUMI) e tente dar boot novamente.
  3. @GUILHERME CALAZANS , estranho, pois tenho um note semelhante (modelo com TV), consigo ligar diretamente na fonte sem problemas. Se possível teste com outra fonte, verifique também se o cooler está funcionando... Aparece imagem na tela? aparece mensagem de erro ou tela azul antes de desligar? Se sim, sugiro revisar a(s) memória(s) RAM e tentar com outro HD (ou live cd)...
  4. @GUILHERME CALAZANS , pode tirar a bateria, conectar a fonte e ligar normal (para testar)
  5. @Luan Fagundes , estou com um problema parecido (recuperando algumas fotos) de uma olhada no meu tópico o pessoal deu umas dicas interessantes que já ajudaram. OBS. cuide para não instalar / baixar nada o disco que você quer recuperar
  6. Consegui recuperar uma boa parte das imagens com o Easeus data recovery wizard free. Hoje vou tentar novamente com o 7 data recovery e com data recovery para ver se acha mais alguma coisa. Com o recuva realmente não achou. Obrigado a todos, assim que finalizar as buscas aviso.
  7. Boa tarde! Gostaria da opinião de vocês ref. um bom programa para recuperar imagens do HD de um notebook (que já tenham testado e funcionou bem) Pois testei o Recuva no modo avançado e não consegui recuperar nenhuma imagem. Alguém indica algum?
  8. @PPK2 , Obrigado pelas dicas! Desconhecia estes métodos, já irei passar mais informações ao solicitar conserto/orçamento. Muito obrigado!
  9. @Ka Pode realizar todas atualizações ou desmarcar/desinstalar as que preferir sem problemas.
  10. @FMattos, Vou enviar para Assistência Técnica fazer os testes e cotar a placa se necessário, obrigado!
  11. @Ka isso mesmo, baixe as atualizações e agende o melhor horário para o computador reiniciar.
  12. @Ka Normalmente quando o windows interrompe a atualização ele desfaz as atualizações ou completa somente o que conseguiu finalizar, tente buscar novas atualizações em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Verificar se há atualizações
  13. Bom dia! Tenho um notebook CCE HT345 TV http://www.cce.com.br/Produtos/Detalhes/notebookultrathinht345tv Ele vem com 1 Memória RAM DDR3 4GB 1600mhz e tem outro slot vago Queria saber se posso comprar / adicionar mais 1 memória RAM igual para ficar com 8GB (se vai suportar) pois no site da fabricante não fala nada.
  14. Amigo, Certo, se este for o problema teria que trocar toda placa-mãe?
  15. Bom dia Pessoal! Estou com problema na imagem/tela de um notebook Samsung modelo np300e4a Ele liga normal, após alguns segundos ligado ele fica com a tela de uma cor só (já ficou rosa, azul, cinza...) ou também com a imagem chuviscando ou também mudando as cor... Já liguei ele em um monitor externo e funciona até a tela do note apresentar o problema, e monitor externo também some a imagem. Se deixo o notebook ligado com esse problema após alguns segundos ele desliga sozinho (tanto na bateria como somente na fonte) Já abri ele reconectei o cabo flat do vídeo novamente, troquei HD, e o problema continua Também busquei na internet e não encontrei alguma dica relacionada a este problema especifico. Minha dúvida, o problema é na tela? cabo flat? placa-mãe? estou com medo de comprar algum item e não resolver o problema. Alguma dica por onde devo começar? Obs.: A alguns anos atrás esta tela atual já foi substituída pois a original tinha quebrado. O Problema ocorreu após deixar ligado durante a noite rodando um programa de recuperação de arquivos chamado ZAR (Acho que não tem a ver, más...) Agradeço dês de já a atenção amigos, espero solucionar este problema...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...