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RCONDADO

Membro Júnior
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Reputação

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  1. @Felipe Barbosa Melo Eu imaginei que não seria. Eu cheguei a pensar que é algo na placa-mãe, mas acho difícil. Espero que não dê mais problemas... É que é ruim não saber exatamente a causa.
  2. @Felipe Barbosa Melo Aqui mano... É uma C3 4050S de 500W. É a única coisa que não troquei recentemente dele.
  3. Depois de pesquisar muito, cheguei a conclusão de que o Kabum é o melhor site.
  4. Olá pessoal, Me deparei com um problema inédito para mim... Eu montei um desktop de performance boa com peças simples: placa-mãe Gigabyte Q35 S2, Intel Core 2 Duo, 4 Gb RAM DDR2 e sistema operacional W10 instalado em uma SSD de 120 Gb + HD de 256 Gb. Pois bem, estava tudo funcionando perfeitamente, quando um dia a tela ficou com faixas coloridas e ele travou completamente. Depois, o reiniciei manualmente (dedoff) e voltou a funcionar. Depois de alguns minutos funcionando, apresentou o mesmo defeito. Achei que era sistema operacional corrompido, então comecei a reparação automática. Travou no meio. Depois disso, não quis mais ligar. A luz verde ficava acesa, o cooler girava, mas a luz do SSD não acendia, nem o monitor. Depois de muitas tentativas, ligando e desligando, ele ligava, funcionava, mas depois de desligado normalmente, acontecia o mesmo problema. Então desmontei, resetei o BIOS, conferi o jumper, limpei as memórias, mas deu o mesmo problema. Liguei ele com somente 1 pente de memória, daí funcionou. Pra sabe se era isso, liguei com o outro pente (tem 2 de 2 Gb). Funcionou também, então coloquei os 2 novamente, e daí voltou tudo a funcionar. Por precaução, removi a última atualização do Windows e desativei a Cortana na tela inicial, pois foi onde deu o primeiro problema, apesar de achar que não tem nada a ver. Agora ele está lá, funcionando como se nada nunca tivesse acontecido. Alguém sabe o que pode ter ocorrido ou já se deparou com essa situação? Obrigado!
  5. Pessoal, boa noite! Fiz um backup dos arquivos de um computador com TPM, cuja SSD é criptografada. Copiei os arquivos para um HD externo criptografado pelo Bitlocker. Porém, ao copiar estes arquivos para outro computador com SSD, que lê o Bitlocker, mas não tem o módulo de criptografia TPM (pois desativei a necessidade do mesmo), aparece uma mensagem de que os arquivos foram corrompidos, porém, no HD externo os arquivos permanecem intactos. Os mesmos estão sendo corrompidos no ato da cópia. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Obrigado.
  6. Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda... Comprei uma SSD Kingston Rev. 3.0 240Gb com taxa de transferência 6Gb/s. Depois que instalei o Windows 7 novamente, o computador começou a travar e a dar tela azul. Ele tem 2Gb de RAM DDR1. Como os dois pentes são novos, sei que a memória não está com defeito. Pergunta: é possível que a taxa de transferência do SSD seja muito alta para este tipo de memória, e por isso ele trava? Desde já, valeu!
  7. Caros, boa tarde. Tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-K8VM800M. Ela é de 2005 aproximadamente. Instalei o Windows 7 na máquina e está funcionando bem. Porém, no site da Gigabyte só tem os drivers para Windows XP. No momento, só não está funcionando o áudio. Preciso do driver de áudio para Windows 7. Alguém sabe como posso resolver este problema? Abs, Rafael. http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=1919#dl
  8. Amigos, bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida bem simples... Sabemos que, hoje, as baterias com íons de lítio têm sua vida útil definida basicamente por número de recargas, não sendo mais necessário esperar a mesma acabar para fazer a recarga. A questão é a seguinte: trabalho com um notebook conectado na fonte o dia todo. Quando ele chega aos 100% de carga, naturalmente apaga a luz da bateria, o que quer dizer que ele não está carregando mais. Como eu preciso leva-lo para casa, no dia seguinte, quando chego ao trabalho, mesmo com ele carregado 100%, já plugo novamente na fonte para não consumir um ciclo da bateria. Porém, a luz da recarga acende e apaga rapidamente. Gostaria de saber se isto conta como mais uma recarga. Podem me ajudar? Obrigado e abraço! Obs.: o notebook é um Dell Latitude E6440

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