Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

william r. santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pra ser sincero até eu preferia pagar esse pouco a mais e pega a 960, mas não sei como falar isso sem ser sacana afinal ele me deu assistência técnica e não cobrou. Então agora vou procurar num fórum de autoajuda: Como negar algo sem ser "kuzão". ^^
  2. não digo de longe melhor, mas uns 19% melhor(http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960-vs-Nvidia-GTX-950/3165vs3510). E o que pesa não é só a placa em si(pensei que tinha deixado claro no post anterior).
  3. Na vdd eu tenho que comprar essa 960 com a 950 2951 pois as 2 são single fan dai da 89 reais de diferença. Esse cara que me passou esses preços é um técnico que esses dias revirou minha maquina pra tentar achar o problema dela, que era na placa de video e ele não me cobrou nd. To ligado que na pichau é tudo muito barato, mas a vantagem de negociar com esse meu conhecido é que se der problema na placa, eu levo até ele e ele faz a troca pra mim. Já na Pichau ia da um transtorno maior né? O que vocês acham?
  4. Dei uma olhada aqui os preços são: EVGA GTX 950 2951= 819,00 / EVGA GTX 950 1955=870,00 Pensei ser 80 reais, mas é menos a diferença. Tenho preferência pela de 2 coolers porque me passa a impressão que ela durará mais tempo por manter a temperatura mais baixa. Vale a pena pagar esses valores?
  5. Evga gtx 950 2951 e Evga gtx 950 1955. To negociando elas com um cara aqui perto de casa, ele tem essas 2 e como disse a 1955 é 80 reais mais cara.
  6. Já procurei na internet e não achei qual a vantagem das placas de vídeo com 2 bios? Tem alguma coisa a ver com overclock? Ex: Uma placa tem 1 cooler, 1 bios e as frequências 1.100/1.340 e a outra tem 2 cooler, 2 bios e frequências 1.050/1.100. A primeira tem over de fabrica. Só que a com 2 cooler e 2 bios é 80 reais mais cara mesmo tendo frequências menores. Qual placa vale mais a pena comprar? Desde já agradeço.
  7. Isso mesmo é quando eu ligo o pc. Pra ter uma ideia é só eu aperta o power no gabinete que já começa o lag. É instantâneo. Se alguém tiver o ideia do que seja porque acho difícil ser culpa de algum programa. Eu tirei da inicialização o que achei que não era essencial e assim que der eu vou testar. Mas não deixem de dar palpite. Muito obrigado.
  8. To usando Windows 7 e Avast, mas quando fui ver a rede como você disse tava em 0%, então em mandei atualizar a pagina pra fazer um teste dai subiu um pouquinho mas logo caiu para 0%. Ainda esperando uma solução.
  9. Velocidade de 10mb. Meu pc e do meu pai é a cabo e do meu irmão é wifi. O ping só sobe quando eu ligo o computador. Sobe e as vezes até cai, mas só quando eu ligo o computador. Eu sei que é normal a internet ficar lenta e/ou cair quando esta sendo muito usada, mas porque isso ocorre SEMPRE quando ligo o computador. Não tem lógica. Essa é a questão: Porque o ping sobe e as vezes até cai a internet quando ligo meu computador? (só o meu pc que faz isso com a rede) Muito obrigado.
  10. Olá pessoal, não entendo muito de rede mas vou tentar explicar a situação. Tem 2 pc e 1 notebook aqui em casa e toda vez que ligo meu computador o ping da rede sobe. O mondem esta no meu quarto e foi configurado pelo meu computador. As vezes meu irmão ta jogando no note e quando ligo meu computador o ping do jogo sobe muito e as vezes até cai a conexão. Onde pode estar o problema? Será que é no meu computador? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...