Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charged

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Headstock Sim, ele estava conectado na tomada. Como faço teste da fonte?
  2. @Headstock Sim, até com ela encaixada na placa-mãe, mas sem o cabo de energia conectado, o pc liga. Vou ter que dar um jeito de testar ela em outra placa-mãe, e a placa-mãe com outra placa de vídeo.
  3. @Headstock Fiz exatamente como me orientou, e não resolveu. O que não consigo entender é que eu usava ele normalmente, a fonte sempre deu conta. Pensei ter sido as configurações da BIOS, mas voltei para as configurações padrão diversas vezes e mesmo assim não funciona.
  4. Boa noite amigos, meu problema é o seguinte, tenho um PC (configurações no final do tópico) que teve que ficar um tempo desligado (15 dias), devido as férias, e funcionava normalmente antes disso. Logo que cheguei não consegui ligar o computador, ou melhor, não iniciava, os leds ligavam, as fans rodavam, o hd estava funcionando, mas não aparecia nada na tela, nem iniciava a BIOS. Bom, desmontei meu pc inteiro, fiz uma limpeza de todos os componentes, com os devidos cuidados, descarregando a energia estática antes, retirando da tomada e tudo mais, após isso ainda assim não consegui iniciar o pc, então fui testando cada componente, e obtive a seguinte conclusão, após colocar o conector de energia da placa de vídeo, o problema voltava, ou seja, o problema ronda por aí. Espero que possam me ajudar. Motherboard: ASUS B85M-E/BR LGA 1150 Placa de Vídeo: VGA PowerColor R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX AXR7 260X 2GBD5-DHEV2/OC Fonte: EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR CPU: Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6 MB Cooler: CoolerMaster V8 RR-UV8-XBU1-GP Memória: Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 FURY RED HX316C10FR/4 2 HD 7200 RPM Gabinete Zalman Z3 Plus White (5 Fans)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...