Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá pessoas, tudo bem? Comigo nem tanto. Desde ontem eu quebro cabeça com esse leitor Eclipse MS5145. A ideia do uso seria para o setor financeiro da empresa fazer a leitura dos códigos de barras dos boletos para facilitar, e agilizar o pagamento. Porém, não estou obtendo exito com essa tarefa. Acontece que o leitor não esta interpretando o código do boleto de maneira correta(O número que ele lê, não é o real número do boleto). Mas quando eu testo em outro código de barras(Do meu crachá por exemplo), que usa a fonte Interleaved 2of5 a leitura ocorre corretamente. E minha dúvida é: Como faço pra configura-lo para ler corretamente os boletos? Enviei um email para o suporte da empresa, mas ainda sem retorno.
  2. @Jonny Henrique Desistir eu realmente não quero cara, eu tentei fazer o que me disse, mas a minha placa-mãe desabilita o onboard quando tem uma gpu conectada. Procurei na Bios mas não encontrei nada que permitisse isto.
  3. @Jonny Henrique Testei, instalei usando o parâmetro -r no nvflash pra poder permitir a substituição. Troquei a rom e nada aconteceu, nem com o GPU-Z, reiniciei e a tela ficou parecendo um tabuleiro de xadrez com quadrados alternados entre branco e preto e com listras finas de cores distintas na horizontal. Logo em seguida a tela ficou toda branca por uns 2 segundo e a fonte desarmou. Bateu uma bad agora, eu ainda tinha um resquício de esperança... Amanhã eu vou testar na casa de um amigo com uma fonte de qualidade, a minha é essa fedorenta aqui: http://www.ibyte.com.br/fonte-atx-500w-real-goldentec-g500-power-bivolt-1.html que ganhei de presente, mas acredito que o problema não seja este, minha configuração é simples e essa placa não consome muito. Acho que a bichinha só vai servir pra enfeite mesmo :/ Vou deixar o backup original da bios em anexo, como você me pediu. Eu penso que se eu conseguisse conectar ela num PC com duas PCI-E poderia tentar re-instalar a bios original, o problema é que não conheço ninguém que tenha uma placa-mãe assim. Vida de pobre é ***** amigo, KKKKK(Rindo pra não chorar, feels bad bateu forte aqui) backup.rom
  4. @Jonny Henrique Os chips são HYB18H1G321AF-10HVV13018 e sim, são somente esses 8 ai. Tentei instalar o driver da 9600 mas não funciona, o instalador não reconhece hardware compatível disponível.
  5. @Jonny Henrique Ai é que tá, eu não faço a mínima ideia, pois em cima do chip, esfregaram algo até retirar a impressão do modelo do mesmo, deixando somente aquelas informações que eu citei acima. Eu fiz sim o backup é que aquela tentativa já era outra, eu havia fechado o cmd e aberto novamente pensando ser alguma espécie de bug.
  6. Só faltou dizer o orçamento que vocês tem né brother?
  7. Eu tentaria folgar todos os parafusos da placa-mãe, encaixar a GPU e dps apertar os parafusos na posição que eles estiverem.
  8. Cada um com sua solução adequada. Minha 8400GS não tem cooler, e estava chegando facilmente a 80ºC sem OC. Resultado da façanha: Não passa dos 70ºC nem na paulada, e com o over no máximo que eu consegui extrair dela. O importante é salvar o equipamento. KKKKK
  9. @su3tam Ltda Da uma olhada nesse meu tópico e verá como tudo funciona. Eu aprendi da pior maneira :s
  10. Amigos, fui olhar minha caixa de entrada do Ebay, meio desolado, e sem esperanças eis que tive uma surpresa. E me surgiram várias dúvidas, pois não sou experiente em compras internacionais, na verdade esta foi a primeira e já deu todo esse auê. O que é e para que serve esta etiqueta de entrega? Como posso comprar uma? É seguro eu enviar o produto pra ele? Estou com medo de ficar ainda mais no prejuízo. De acordo com a terceira imagem, o vendedor fica responsável pelo custo do envio, como eu vou passar pra ele este valor?
  11. @PH Benchmarker @Fernando_maluco Não resta dúvidas, não é uma 650 TI e eu fui lesado em comprar. Mas agora o objetivo é reverter o BiosMod, eu vi muita gente ensinando a fazer, mas pelo que testei, não consigo reverter isto pois o firmware da placa é diferente do firmware da .rom que estou tentando instalar. Algum de vocês tem alguma ideia de como eu posso reverter este processo de BiosMod?
  12. @miyagialex Abri uma requisição de devolução do produto, mas acho tão pouco provável que isto aconteça que estou tentando resolver por conta própria. Observando o GPU-Z eu decidi pesquisar sobre a versão da Bios instalada e veja só o que descobri: https://www.techpowerup.com/vgabios/index.php?architecture=&manufacturer=Palit&model=9600+GT&interface=&memType=&memSize= aparentemente trata-se de uma 9600GT. Tentei fazer o seguinte processo para instalar a bios que acredito ser original: "1º Primeiro desinstale o driver de vídeo e se necessário utilize o DDU e reinicie o computador. 2º Executar o pront de comando como administrador e indicar o caminho onde está a pasta com os arquivos do nvflash exemplo cd c:/nvflash.5.190 3º Digitar o seguinte comando para fazer o backup do bios: nvflash -b backup.rom 4º Digite o seguinte comando para atualizar o bios: nvflash -6 nomedoarquivo.rom 5º Apertar Y para aceitar e avançar, depois Y novamente. No final fechar o pront de comando e reiniciar o computador." Porém, ao terminar o passo 4 o nvflash me retorna um erro. Segue em anexo o print do Prompt. Mesmo com o prejuízo, se eu conseguisse fazer ela voltar a ser uma 9600GT ainda sim seria melhor que a minha atual 8400GS.
  13. @rodrigops O site da nVidia identificou o driver versão 361.43 para GTX 650 TI, testei com o Slimdriver e este também identificou a placa como sendo uma 650 TI.
  14. @PH Benchmarker Sim, estou conformado disto, eu realmente fiz papel de trouxa ao me empolgar com o preço baixo e nem pensei em pesquisar nada sobre, de fato, fui ingênuo, mas de fato nunca havia passado na minha mente que poderia existir falsificadores de placa de vídeo. Existe algum jeito de eu descobrir qual placa realmente é esta? Há alguma maneira de eu reverter o BiosMod?
  15. @Zucchini Bom dia. A placa que comprei foi esta: http://www.ebay.com/itm/331728999141?euid=f5aa64fdda09466db1510716fcfa536f&cp=1&exe=13453&ext=34391&sojTags=exe=exe,ext=ext As configurações do meu PC são bem pequenas, meu intuito ao comprar esta placa era começar a investir no meu PC. Atualmente tenho um Core 2 Duo E7500, 2GB DDR3 600MHZ, a mb é uma Mini-ATX bem simples STI 007030 e de vídeo atualmente uma 8400 GS. Como eu disse no primeiro post, não tenho uma câmera com o foco suficientemente bom para tirar uma foto do chip, porém, nele esta escrito isso: NVIDIA 33N3CG 0833B1 A TAIWAN PB0893.01V E é exatamente isto que me faz concluir que não se trata de uma 650 TI e sim de outra placa, mas qual?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...