Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Henrique Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    228
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

65
  1. Oi, pessoal. Eu tenho um Home Theater DVD Player Philips HTD3509X e ele está com um problema bem esquisito. A minha tv está ligada nele via saída ótica e o som funciona normalmente vendo tv a cabo, jogando no PC, vendo Netflix, filmes no HD externo, etc. Porém se eu ligo o cabo HDMI dele na tv para usar como DVD Player, o som fica o tempo todo falhando, seja na tv, na saída auxiliar e até mesmo no rádio FM. Já testei 3 cabos HDMI diferentes e nas 4 saídas HDMI, as duas convencionais, a ARC e a MHL e sempre o som fica falhando. Basta eu desligar o cabo HDMI que o som volta a funcionar normalmente. Alguém faz ideia do que possa ser esse problema?
  2. Eu tenho um i5 3470 e ele leva uma RX 480 8GB sem nenhum gargalo.
  3. Eu não recomendo esse gabinete pelo fato da fonte ficar em cima. Ela vai puxar todo o ar quente que sobe do processador e placa-mãe e trabalhar em uma temperatura mais alta. Além disso, essa fonte é uma porcaria, fuja dela. Gabinete até R$200,00 eu recomendo os da PC Yes que já possuem um projeto mais moderno com o espaço da fonte embaixo e já vem com dois ou três ventiladores. Quanto a fonte de alimentação, marcas que já foram testadas e aprovadas são Corsair, EVGA, XFX e PC Yes. Entre as duas placas de vídeo, sem dúvida a RX 470.
  4. Você trocou o processador para não precisar comprar uma pasta térmica nova? Você vai fritar ele sem pasta térmica.
  5. Você desativou a memória virtual do Windows? Alguns jogos exigem esse recurso mesmo que você tenha mais memória RAM que o recomendado pelo jogo. Eu tive esse problema no NBA 2K17, como uso SSD eu desativei a memória virtual e o jogo dava crash por falta de memória mesmo tendo 8GB de RAM. Eu aloquei a memória virtual no HD e o jogo agora roda perfeito.
  6. Como estão as temperaturas? Você usa cooler box no processador? Verificou a pasta térmica? Pergunto isso pois você pode colocar 15 fans no seu gabinete, mas se tiver algo errado com o cooler do processador vai esquentar do mesmo jeito.
  7. Um bom air cooler já vai diminuir bastante essa temperatura. Qual gabinete você usa e quantas ventoinhas ele tem?
  8. Com essa placa você não consegue jogar nem em Full HD com as texturas no Very High, pois necessita de 4GB de VRAM. Dá uma olhada no meu vídeo.
  9. Talvez ele tenha pegado uma placa zuada porque eu deixo os fans no Auto e nunca passa de 72ºC. A média dela com 100% de uso fica em 68°C.
  10. Solução é desinstalar o jogo, jogar GTA 5 e ser feliz ou comprar um PS4 e o jogo para ele. Watch Dogs é porcamente mal feito para PC, eu comprei o primeiro ainda na pré-venda com um baita tesão de jogar e quando instalei vi que era quase impossível conseguir um FPS decente com boa qualidade nos gráficos. O segundo jogo, pelo que tenho acompanhado, está tão ruim quanto o primeiro.
  11. Mude a resolução para 1920 x 1080 e aumente o tamanho de exibição para 125% ou 150%.
  12. Vale cada centavo. Tenho esse cooler e meu i5 3470 em idle fica em 35ºC e com 100% de uso não passa dos 60°C. Nos chipset Intel você tem a opção de montar ele virado para a placa de vídeo ou virado para as memórias, escolha a segunda opção para ter um melhor desempenho.
  13. Eu optei pela Gigabyte G1 Gaming. Excelente placa e o software dela é super simples de configurar e fazer OC também.http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5956#kf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...