Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pabloka Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então galera gostaria de saber se esse modelo que coloquei no pc está correto, se falta algo e aceito sugestões etc. 1 ventoinha traseira jogando ar para fora, 1 frontal puxando para dentro, e a lateral maior para dentro também, diretamente no processador e vga. Então pessoal que vc6 dizem? Vídeo mostrando tudo:
  2. @braconius Obrigado mano, vou ver se compro essa fonte que você me recomendou. deixar tudo logo 100% certo. pra depois não ter dores de cabeça piores... Obrigado mesmo galera pelas respostas. e @braconius muito obrigado também.
  3. Hum li bem direitinho o que você falou, entendi o que você quis dizer, Então será que essa fonte Corsair CX430 Bronze seria de bom tamanho? O problema é que estou meio sem grana, mas verei o que faço, Seria arriscado usar essa fonte durante pelo menos mais um mês? até eu juntar uma grana? Meu medo é pifar a vga ou qualquer outro componente novo do pc, será que corro esse risco? O que você diria sobre? E primeiramente agradecendo pela sua resposta. muito boa. obrigado mesmo.
  4. Bom Dia pessoa, minha duvida é a seguinte troquei praticamente tudo do pc, Menos a fonte, minha fonte é eXtreme power plus 600 W da cooler master (RS-600-PCAR-E3)quase 2 anos de uso, e a minha nova configuração é. ''i5-4590'' , ''placa-mãe h97m-gaming 3'' , ''Ram DDR 3 8gb'', DVD-R, um Cooler. e o mais importante que está para chegar é a GTX 950 da giga bytes ( http://www.kabum.com.br/produto/66545/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx950-2gb-oc-ddr5-pci-express-3-0-gv-n950oc-2gd/?tag=gtx950) pelo que eu li aqui do fórum sobre minha fonte é o seguinte, ela diz ser 600W, porém só fornece 450W(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-extreme-power-plus-600-w/2025/1), Ai que vem minha duvida, será preciso eu comprar outra fonte? estou esgotado mesmo de dinheiro, será que essa minha fonte não daria conta? fiz as contas também de quanto a GTX 950 tem de consumo, chegando até 210W(https://www.youtube.com/watch?v=JGnaOAMLCoQ) o meu sistema está consumindo por volta de, vamos botar ai por cima 100W(sem a placa de video), dai pensei e juntei 210+100 = 310W, e minha fonte fornece até 450W tranquilo, então tenho até uma folga não? O que vc6 acham? qual opinião de vc6? posso ficar tranquilo e usar essa fonte mesmo? ou faço um esforço e compro outra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...