Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ApoloBrz Cara, ultimamente eu não estou utilizando estabilizador, pois o meu queimou uns 3 meses atrás. Eu uso um filtro de linha, e quando desligo o PC, desligo a fonte naquele botão que ela tem. Será que esse problema pode ser algo relacionado a software? Andei pensando nisso porque sempre que o pc trava o aúdio some, e depois que destrava volta ao normal.
  2. É galera, comprei um pente novo de memória, mas os travamentos continuam. Inclusive, o pc deu uma travada enquanto eu não estava usando nada, nenhum programa. Uma coisa que eu reparei é que antes de travar, ele faz um barulho muito parecido com o que ele faz quando eu desligo. Depois desse barulho o computador trava e faz um bip. Ele fica pouco tempo travado (menos de um minuto), e volta ao normal. Depois de algum tempo, ele trava novamente do mesmo jeito. O que será que está acontecendo?
  3. Valeu pela ajuda galera. No momento não tenho como comprar memórias novas, vou tentar dar uma limpeza mesmo e ver o que dá. Vou ver se consigo trocar os pentes, ou comprar pelo menos um, até o final do mês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...