Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick14

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sua dica me deu uma luz e eu consegui terminar. Salvei na ordem normal no arquivo txt. Depois li do arquivo. Aí só foi usar um for para inverter a ordem. Muito obrigado cara.
  2. Obrigado pela resposta @vangodp Mas poderia me esclarecer essa parte?
  3. Estou iniciando em C e estou com o seguinte problema. Eu preciso salvar strings em um arquivo txt ordenado em pilha, até aí tudo bem, porém eu preciso que quando eu abra o programa novamente, ele continue empilhando sempre no topo, porém ele está sobrescrevendo o que já estava armazenado. Fiz o código o mais simples possível. Aqui eu armazeno a string na posição topo. void getMensagem(void){ if (topo == maxL){ printf("Pilha cheia.\n"); } else { printf("Digite sua mensagem:\n"); scanf("%[^\n]s",mensagem[topo]); // Lê String até encontrar o ENTER. setbuf(stdin, NULL); } empilhar(); } E depois armazeno no arquivo .txt em ordem: char empilhar(){ FILE *arquivo; arquivo = fopen(LOG, "r+"); int aux; for(aux = topo - 1; aux != -1; aux--) { printf("Na posicao %d temos %s\n", aux, mensagem[aux]); /// visualizar pilha fprintf(arquivo,"%s\n",mensagem[aux]); rewind(arquivo); } fclose(arquivo); getchar(); } Tem alguma forma para que quando eu abra o programa novamente ele continue empilhando as strings no topo?
  4. Olá Eu tinha uma antena externa usb antiga que veio a falecer. Comprei uma nova antena, só que agora com cabo coaxial. Minha antiga antena funcionava como um Adaptador Wifi para meu Desktop, ou seja, eu conseguia ver as conexões disponíveis e me conectar a elas. É possível fazer isso com minha antena atual? Com um roteador com antenas descartáveis sma? Ou apenas com um adaptador Wifi como esse, Adaptador Wifi? Obrigado a todos.
  5. Ola galera! Estou pensando em comprar uma antena wireless externa com cabo coaxial e um roteador para servir de AP e mandar em RJ45 para outro roteador que eu tenho. Porém, procurei um roteador que tivesse entrada coaxial e não encontrei. Então, aqueles roteadores com antena externa, da pra tirar a antena e enroscar o cabo coaxial? Se sim, o roteador tem que ser configurado em qual AP Mode (Acess Point ou AP Client) ?
  6. Então, deixa eu ser mais claro. Eu quero substituir um cabo por outro. Tirar todo cabo usb (que vai do pc até a antena wireless) e substituir por um cabo de rede rj45 ( rj45 para plugar no fundo do pc ou roteador e MiniUSB para plugar na antena wireless. A pergunta é, é possível "fazer" um cabo de rede com uma ponta rj45 e na outra ponta MiniUSB?
  7. Olá galera! Sou novo no fórum... Procurei em alguns fóruns mas não achei tópicos parecidos. Olha só, tenho uma antena wireless com cabo usb e quero trocar o cabo para rj45. Eu abri a parte de trás da antena e notei que o cabo não é soldado e sim um encaixe mini usb. Então eu queria saber se existe a possibilidade de o cabo plugar no roteador (rj45, claro) e plugar na antena wireless mini usb (mini, não micro). Não fui muito claro mas agradeço a quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...