Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Oliveira Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Oliveira Freitas postou

  1. Caro amigo sua placa de video e memoria não tem os requisitos recomendados para rodar o gta 5. Requisitos Recomendados Processador: Intel Core i5 3470 / AMD FX-8350 Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz Memória RAM: 8 GB Memória de vídeo: 2 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 10.0 Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8 Espaço: 65 GB livres em disco
  2. A placa-mãe vai liberar todos os clocks, mas para que você quer realmente fazer um Over, seu processador tem poder de fogo o suficiente para qualquer jogo da atualidade sem precisar utilizar 100% de todos os núcleos, se você está tendo travamentos, com certeza não é por causa do processador, lembre over diminui a vida útil do processador.
  3. Você tem uma bela configuração, mas a 700 reais você não vai conseguir jogar os novos jogos lançados em 2015/2016, tente investir numa GTX960 ou superior.
  4. Amigo tenho um phenom x4 945 e ele chegava a 55~60, comprei um hyper t4 e ele não passa mais dos 45 nos jogos. Segueria a dica do RS Faria de boa, os 2 cooler são ótimos, e bem mais baratos que o water cooler, paguei 200 no meu no ML. Esqueci de dizer, uma placa-mãe barata ou cara não vai influenciar em velocidade de processamento, a diferença de placa-mãe barata e cara, é que a cara tem mais opções de Upgrade, proteções contra surtos, pode adicionar mais hardwares, mas o restante ela vai ser igual a sua, que é um pouco mais barata.
  5. Agora que vi seu modelo de fonte, essa fonte PIXXO PW-500 na verdade ela é 396w, ela pode ser a causa do seu problema, placa-mãe normalmente não influencia em nada, não importa se sua placa-mãe é 150 ou 1500, só vem com mais opções e proteções mas no final o resultado é o mesmo.
  6. A placa aceita uma sim, mas antes de comprar verifique se sua fonte é pelo menos 400w reais ou superior, se não a placa de video nao funcionará, grande abraço.
  7. Sua fonte deve ser generica, ela rotula 500w mas na verdade não deve ser nem 250w, tente arrumar alguem para testar sua placa ou que te empreste uma fonte.
  8. Realmente este modelo não tem alimentação, confira se você encaixou direito a placa, sua fonte é de cor preta? é fonte com 500w real? Sua fonte pode não estar aguentando o tranco.
  9. Caro amigo seu modelo de placa-mãe não dar para croosfire pois só tem uma pci express.
  10. Caro amigo faça teste no seu HD ele pode estar danificado.
  11. Por favor especifique o modelo da placa, para que eu possa lhe ajudar, e verifique novamente se ela não tem entrada para cabo de força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...