Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Oliveira Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Alexandre Oliveira Freitas

  1. Caro amigo sua placa de video e memoria não tem os requisitos recomendados para rodar o gta 5.

     

    Requisitos Recomendados

    Processador: Intel Core i5 3470 / AMD FX-8350
    Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz
    Memória RAM: 8 GB
    Memória de vídeo: 2 GB
    Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 10.0
    Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8
    Espaço: 65 GB livres em disco
    • Curtir 1
  2. A placa-mãe vai liberar todos os clocks, mas para que você quer realmente fazer um Over, seu processador tem poder de fogo o suficiente para qualquer jogo da atualidade sem precisar utilizar 100% de todos os núcleos, se você está tendo travamentos, com certeza não é por causa do processador, lembre over diminui a vida útil do processador.

  3. Amigo tenho um phenom x4 945 e ele chegava a 55~60, comprei um hyper t4 e ele não passa mais dos 45 nos jogos. Segueria a dica do RS Faria de boa, os 2 cooler são ótimos, e bem mais baratos que o water cooler, paguei 200 no meu no ML.

    Esqueci de dizer, uma placa-mãe barata ou cara não vai influenciar em velocidade de processamento, a diferença de placa-mãe barata e cara, é que a cara tem mais opções de Upgrade, proteções contra surtos, pode adicionar mais hardwares, mas o restante ela vai ser igual a sua, que é um pouco mais barata.

    • Curtir 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...