Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deyvison Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não encontrei uma solução. Depois de algumas pesquisas, descobri que alguns modelos não suportam virtualização e concluí que esse modelo é um desses. Não sei, de fato, se é possível fazer alguma coisa pra fazer com que ele suporte, mas acredito que não.
  2. Uso esse mesmo notebook e estou com o mesmo problema. Desejo instalar algumas máquinas virtuais por meio do Virtualbox. Não encontrei a opção de habilitar a virtualização na BIOS. Quero saber se o meu notebook permite a virtualização mesmo, e se caso sim, como posso habilita-la. Obrigado a todos!
  3. Se caso a instalação chegar a tela que pede o serial. Posso cancelar sem ter comprometido o windows 7?
  4. Olá, gente! Pessoal, a situação é a seguinte: o pc veio com o windows 10 Pro, veio também com o DVD de instalação, mas instalaram o windows 7 nele. Quero instalar o windows 10 de novo com o DVD que veio, mas não tenho a chave de ativação dele. Pergunto, ao instalar o Windows 10 com o DVD que veio nele, o pc reconhece o windows sem precisar colocar a chave, ou devo ter a chave mesmo assim? Já agradeço a ajuda!
  5. Ola! Gente, estou com um notebook positivo sim+ 4095, ele estava funcionando normal, saí e deixei ele baixando um programa. Quando cheguei e tentei ligar, ele não ligou. Ele acende a luz do power e da bateria, mas não acende do wireless e do HD. Algumas vezes até pisca um pouco a luz do HD, mas pára. Espero que possam me ajudar. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...