Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela Farias

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada pelas respostas, nao vou trocar meu modem. Acho que nao entenderam bem o problema, eu não consigo acessar o meu wifi. E acho que foi por conta do whitelist, não consigo acessar de lugar nenhum, ja até resetei modem mas dá senha incorreta.. NET ja gerou outro ID e senha pro meu roteador mas nao consigo conectar.
  2. Boa tarde, , tenho um modem Arris, da NET e através das configuração de wireless, iria colocar meu mac adress (notebook) na whitelist, sendo assim só meu notebook teria acesso a internet o tempo que eu necessitasse. Porém, acredito que eu tenha solicitado criar essa whitelist, sem de fato inserir o meu código do MAC adress, então creio que meu wifi só esta liberado para a whitelist, no entanto não existe ninguém na whitelist. Deu pra entender? Confuso explicar. Liguei na NET e a moça que me atendeu não entendeu direito, e me enviou uma nova senha com novo ID para eu acessar meu wifi, mas não consigo (tem o wifi para conectar, mas não conecta, nem da nenhum erro). Lembrando que eu não consigo mais acessar as configurações do modem pelo navegador, diz que o login ou senha está incorreto (estou usando outro wifi no momento para tentar consertar o wifi que está com problema) Alguém pode me ajudar? Obrigada adicionado 3 minutos depois Porrrrrrr favorrrrrrr
  3. Ok, só mais uma pergunta: como vão fazer a troca do meu hd ainda hoje, eles teriam que instalar o sistema nesse novo HD e tudo o mais? Dessa forma eu só faria o zero fill então e aguardaria o novo HD.
  4. Não sei o meu modelo :/ Reinstalar o sistema e drivers? Isso é manual?
  5. Boa tarde.. primeira vez que venho por aqui e desculpe se postar em local errado. Bom, tenho um dell i14 3442 a40 e estou com uma visita técnica marcada (HOJE) para troca do meu HD. Gostaria de saber como proceder com um Zero fill, ou algum outro método, pois quero limpar meu HD completamente antes de trocar (já que eles vão levar o meu com eles), e se esse processo demora muito, se o windows fica normal (podendo utilizar o notebook), o que ocorre e etc. Desde já, obrigada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...