Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DesertPunk

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Tenho um pc com as seguintes configurações , I7 2600 K ,placa-mãe ipmh61r3, 8 gb de ram ,fonte EVGA 600B W 80 PLUS BRONZE ,hD DE 1 TB .Estou com o seguinte problema , assim que eu coloco a placa de video uma gtx 550 ti o computador trava na tela do logo da placa-mãe , e não dá aquela tela da placa de video antes da mae também .Já testei com 1 ou as 2 memorias , ja resetei a bios ,limpei com borracha os conectores ,ja desmontei e montei o pc inteiro de novo .A bios da placa-mãe está atualizada agora e continua com o mesmo problema .Eu tirar a placa e video liga o pc normal ,( a placa de video foi testada e esta funcionado ).O que pode ser esse problema ?
  2. Não tem outro slot ,já rodei ddu , já limpei memória ja fiz de tudo e não resolve ...
  3. Seguinte galera , troquei minha placa de video to com uma gtx 550 , instalei ela , ela da video ,só que ela trava na tela de inicialização da da mobo, e fica um tempo dps o monitor fica preto e fica piscando ,minha fonte é uma c3 tech 500ve ,não acredito que seja o problema , o que pode ser esse problema ?
  4. @wilkersk9 Já foi testada e ta funcionando .
  5. @wilkersk9 c3 tech 500 ve https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/6 essa aqui ,ela e razoavelzinha .
  6. @faller Então,deixa eu explicar mais detalhadamente , a gtx 550 so tem 1 conector padrão de energia pcie , minha fonte tem 2pcie e minha antiga placa de video tinha dois .O que eu vejo falando na e sempre de que a placa tem 2 conectores e a fonte 1 .Não ao contrario , a fonte ter 2 e a placa ter um .Sacou ? @RS Faria Está na ultima versão de atualização.também pensei nisso, mais nada de resolver .
  7. Estou querendo comprar um notebook em 2 em 1 ,por causa de comodidade e até por causa do peso de se levar um note na mochila todo dia pro trabalho .Estou com o orçamento de 1500 não podendo passar muito disso .Então como estou meio por fora dos novos notes e seus custo benefícios venho pedir ajuda ao pessoal do forum para poder fazer uma boa compra .
  8. Sim os consumos são praticamente identicos , mas o que ta rolando que a minha antiga gtx 460 tinha 2 conectores de energia ,essa gtx 550 só tem 1 e não ta ligando .@braconius .O que pode ser ?porque não tem outra explicação que eu consiga imaginar .Já rodei ddu , já troquei o adaptador de video ,ja tentei no hdmi ,já procurei incompatibilidade e nada .
  9. Seguinte gente , tenho uma fonte c3 tech 500ve,tinha uma placa de vídeo gtx 460 com 2 conectores de pci 6 pinos pra ligar .Ganhei uma Gtx 550ti quem só tem 1 conector de 6 pinos ,e não ta ligando , estou achando que e falta de energia .Outro detalhe não sei dizer se a minha fonte veio com o adaptador pra ter 2 conectores por causa da antiga placa de video ..O que fazer ?Lembrando que o pc está com todos o drives antigos da outra placa limpos .Minha placa-mãe e uma IPMH61R3, acredito não ser problemas de compatibilidade ,a placa de video foi testada em outro pc e funcionou .
  10. @Vinee Se der certo posta o resultado ,pois pode ser algum tipo de incompatibilidade de modelos r7 ,você ja rodou ddu essa coisas ?Sua placa liga as fan so nao da vídeo ?Tenta atualizar da um pouco de receio mesmo na primeira vez eu fiz na minha suando kkkkkk , se for problema na plca mae vou ter indicar o que me indicaram http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-micro-atx-p-intel-lga-1155-b75m-dgs-r2-0-usb-3-0-box ta com um custo legal e e mais atual .
  11. @Vinee então cara ,atualiza a bios da placa tem um video que fiz com a minha , deve funcionar na sua ja que e o mesmo modelo da uma olha ai
  12. @alissomrex bom dia , então cara o acontece , seria a mesma placa que eu pegaria de novo pois a que deu defeito era do mesmo modelo .Seria melhor eu ter simplesmente pedido a troca por uma nova ,nao sairia no prejuizo .Mas enfim ja pedi o reebolso .porque o dinheiro do reeembolso nao compra a mesma placa por causa do dolar alto inflação etc.Não queria ter a mesma dor de cabeca com modelos xfx .Talvez pega uma msi r7 , ou ate mesmo uma gtx ,http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi pena que o kabum quando da indisponivel nunca mais volta porque o preco tava uma beleza ,mas sera que nao valeria a pena pegar esse modelo nao mesmo sendo 1gb ?http://www.kabum.com.br/produto/50132/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gtx750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-zogtx750-1gd5 e tem essa aqui também me parece ser boa http://www.kabum.com.br/produto/71715/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-oc-fansink-100mm-gv-r725oc-2gi-rev-4-0- http://www.americanas.com.br/produto/8041129/placa-de-video-amd-radeon-r7-250-oc1gb-ddr5-128-bits-msi qual destas lhe parece o melhor custo benficio ?
  13. Estou querendo compra uma nova vga , e estou meio por fora das placas boas novas .Gostaria que me orientassem , Qual melhor vga pegar com 500 reais (grana ta curta )Meu pc e o da descrição .Mais um detalhe gostaria de saber também sobre a compatibilidade da minha placa-mãe pra saber se ira rodar numa boa , pois ela e meio antiga .Obrigado .
  14. @RS Faria @alissomrex a placa de video estava com defeito demorei a testar- la mas testei , ja acionei a garantia ,to esperando o reebolso .A questão e que agora eu queria pegar outra placa de video mais nao sei qual pegar .Desculpem a demora pra postar mas to mega enrolado .Estou com uns 500 reais pra pegar uma nova vga , quais vocês me indicam ?
  15. então acredito ter achado o problema , na caixa da placa ta pedindo 450w power supply with 75w 6pin pci express , pela review da placa parece que ela so passa 60 , outro detalhe que notei agora e que o mouse e o teclado desligaram quando deixei mais tempo com a placa , porque eu li no manual dela que a placa e automaticamente detectada e reinicia o pc .So que desta vez o pc desarmou . Eis a questão agora .vou mandar no tecnico mesmo pra testar o que tiver pra testar ,porque nao sei de ninguem pra testar mesmo .@RS Faria https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/7 Não manjo muito disso aqui não mas parece que seja a indicaçao do problema .Mas agora como nao tenho peca e ninguem pra testar vou mandar num tecnico mesmo ,fiz tudo que sabia .Muito obrigado pela atenção @RS Faria @alissomrex .Se tiverem ideias do que possa ser me deem um toque , indicaçoes de fonte ,da placa-mãe ja tenho .Precisando de ajuda e se eu souber podem contar comigo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...