Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Thailane

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eai galera, Existe outra possibilidade de ativar a depuração USB? pois meu celular liga e tudo mas não aparece menu nem os ícones nem se quer um teclado!( NÃO DA PRA FAZER DO JEITO NORMAL!) já formatei mas não adianta nada, só trocando a ROM mesmo. Mas não da pra trocar a ROM sem ativar a depuração USB. Alguma solução? Antes que eu me esqueça e o LG G3 Clone.(replica)
  2. Sim é clone. Ja fiz isso, ele apaga tudo belezinha depois reinicia só que sempre fica na mesma! não aparece na na tela!
  3. estou com este celular mas ele não aparece nada quando liga, Tipo: ele liga normal mas na tela inicial não aparece nada. não consigo acessar nada. totalmente vazio. baixei roms e tal, mas não posso instalar pois não tem como eu ativar a depuração. será que tem como ativar a depuração de outra maneira tipo por um aplicativo e coloca no SD pra instalar, não sei!! alguém pode me ajudar PFV.
  4. coloca uma tela externa! mas da pra ser ressoldado!
  5. olá amigo você conseguiu resolver o problema da epson? estou com o mesmo problema e ja fiz todos os procedimentos também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...