Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonan Quadrado

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Antonan Quadrado postou

  1. @oldnoob Valeu! eu geralmente aumento o clock manualmente da VGA através do Catalyst quando vou jogar alguma coisa, a parte da memória creio que tu leu errado, eu tenho 2x2gb de 2000Ghz, totalizando 4gb em dual channel, mas muito obrigado pelas dicas, vou aproveita-las sim!!
  2. @dudaskank Valeu cara, vou estudar os upgrades, acho que vou ficar com a gtx950 mesmo, eu já uso um Heatpipe CM hyper 212x, felizmente não preciso trocar estão cedo, então posso optar por uma VGA mais robusta!! Agradeço a ajuda dos membros, primeiro post e já estou fascinado com o nível de colaboração do forum! Grato.
  3. Obrigado pela resposta rápida, vou estudar a sua proposta. Dei uma lida na sessão explicativa a respeito de gargalo mas não ficou muito claro. Será que se eu fizer a troca da placa de vídeo e add mais ram não ocasionará num gargalo no processador usando o 4100? Existe uma review do Gabriel Torres sobre um modelo que, segundo o Torres, é internamente idêntica a minha. Segue link caso queira ler para fins de estudo. https://www.clubedohardware.com.br/printpage/teste-da-fonte-de-alimentacao-solytech-sl-8600eps/1503 Mais uma vez, obrigado. Se quiser dar uma segunda opinião após ver a review eu agradeço.
  4. Montei esse pc no início de 2012 e até hoje não fiz nenhum up, mas agora já é hora de trocar algumas peças. Meu uso é basicamente jogos (Dota 2, franquia Arkham do Batman, Shadow of Mordor, CS-GO), edição de imagem no PS e edição de video no Sony Vegas. Com o passar do tempo eu sinto que o pc está começando a deixar a desejar, pretendo gastar exatos 1000 reais ao longo de 2 meses (2x500). Peço que me ajudem no upgrade na ordem de urgência da máquina. Specs: Processador: AMD fx-4100 (3.6Ghz) placa-mãe: Asus m5a88v-evo Memória: 2x2 Corsair vengeance (2000Mhz) HD: Comum toshiba (500Gb) FONTE: Satellite 600W (SL-8600EPS) Placa de Vídeo: HIS hd5570 (1gb) Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...