Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobertGarcia1533

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RobertGarcia1533 postou

  1. @Bcpetronzio Ok muito obrigado!! Estou com medo de arriscar e ter uma "perda total", se fosse meu eu até arriscaria mas como é aqui do laboratório onde trabalho, prefiro procurar uma assistência técnica autorizada. Grande abraço!
  2. @Henrique Antonio Eu uso Kaspersky e pra mim ok, nunca tive problema, recomendo. Comprei no Kabum, paguei 30~40 reais.
  3. @Bcpetronzio Você poderia passar algumas dicas sobre isso? Tem algum vídeo sobre? Porque se for só conferir mal contato eu me viro rsrs.
  4. @Spectrum..!! Aguardo resposta, muito obrigado!!! @xmauro Pois é. É tanto equipamento que temos aqui, que não faço a menor ideia do que seja!!
  5. @Josimar_^^ Tentei! E além disso testei no cabo de casa e nada, vou mandar fotos ficou "menos pior" testando no pc de casa com meus cabos. @Spectrum..!! Testei em casa e ficou assim. @xmauro
  6. @Spectrum..!! Beleza, vou levar pra casa no horário do almoço e testar, já já eu aviso vocês.
  7. @Spectrum..!! No setup fica só umas linhas verde no canto da tela.Como eu posso dizer fica "menos pior". @xmauro Amigo, é um laboratório de prótese dentária. Temos motores de desgaste, fresadora, fornos de cerâmica, motores de bancada...
  8. Olá, bom dia. Na quinta ou sexta-feira reparei que o monitor estava com uma "mancha" verde "tremendo" no canto direito da tela mas como era pouca coisa, ignorei. Hoje quando fui ligar para finalizar alguns trabalhos, ficou desse jeito (vide vídeo). Conferi todos os cabos, desplugando e plugando, vi se não era alguma configuração dele (brilho, etc etc), atualizei os driver's de vídeo e nada. VID-20160613-WA0002.mp4 Esqueci de falar qual monitor é, segue modelo: HP L200X
  9. Bom dia. Então o meu pc também estava assim, eu formatei ele e voltei para o windows 8, ficou show como deveria!!
  10. Esse pc eu vou usar pra trabalhar, não vai rodar nada além do software Exocad, to montando esse pc aqui para o laboratório onde eu trabalho. A empresa do software é Alemã e falaram que para rodar o software eu preciso de no minimo essa config. aqui: "CPU: Intel Core-i7 - 2600 (Socket 1155) RAM: 6GB Graphics: Nvidia GTX 560 with 2GB Video RAM Screen resolution: 1080p (1920x1080 or higher) Power: 600 Watt Windows 7 64-bit" Quanto terei que investir? Obrigado!
  11. @Imakuni Muito obrigado! Você me salvou haha. Tenha uma ótima noite e uma semana abençoada. Grande abraço!
  12. @Imakuni Entendi! Copiado! Vou fazer o que você falou. Sim, a minha RAM é de 4gb DDR3 da Kingston, substituo por uma corsair ou hyperx? Desculpa as perguntas mas dessa coisa de montagem de peças de pc não entendo quase nada. Então por fim posso manter tranquilo meu hd? Vale a pena comprar peça usada? PS: poderia me indicar lojas que tem um preço bacana para comprar as peças? Só conheço Kabum, Mercado Livre e Balão da Informática.
  13. @Imakuni Ok, certo. Obrigado! O pc é péssimo amigo... durante 3 até 5 meses sobrará no meu orçamento mensal para investir uma média 200 até 300/mês, depois disso terei um pouco mais sendo 400/mês. Tenho outra dúvida, 'valeria' a pena vender esse pc?
  14. Olá, boa noite. Eu precisava ano passado de um pc urgente para trabalhos da escola e para ter um acesso básico a internet, comprei esse simples pc e ok, enfim. Agora estou pensando em algumas possibilidades: 1- Comprar peças novas para montar um pc gamer do zero aos poucos. 2- Guardar dinheiro e comprar um pc gamer à vista. 3- Ir modificando aos poucos este pc. A possibilidade um é meio complicado pois vai se saber em quanto tempo terei todas as peças para o pc começar a rodar e dai com o tempo pode ficar meio desatualizado mas também como não quero um "pc 8k ultraJesus with lasers" não preciso de peças lançamento 2038 rs. Não quero nada absurdo, rodando um GTA 5 ou similares em 720p liso já está ótimo. Só que não tenho a minima ideia do que preciso para isso (gta 5 em 720p) e de onde começar... Abraços fraternos, tenham uma ótima noite de descanso. Segue anexo os detalhes da minha configuração atual. PS: se eu tiver postado na área errada, peço encarecidamente que me avisem para eu repostar no lugar correto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...