Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo S.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GuilhermeGB Beleza ! Eu já estava ciente que haveria um gargalo, o meu medo era não rodar nada, ou rodar com aquelas super travadas. Não vou forçar ela agora, só quero jogar um Dota, Fifa e etc., na máxima qualidade, quando eu conseguir trocar o processador, aí sim vou atrás de The Witcher, GTA V e entre outros. Quanto a fonte, eu optei pela de 600w por que quando eu comprei estava com um ótimo preço, então eu aproveitei e peguei logo.
  2. E aí galera, beleza ? Vim aqui pedir a ajuda de vocês pois estou com uma grande dúvida na cabeça.. A situação é a seguinte, estou juntando dinheiro pra atualizar o meu PC atual: - Processador Intel Core i3 2120 3.30 Ghz - placa-mãe da ASUS P8H61-M LE - Placa de vídeo GT 430 1GB - 8GB de RAM - Fonte 430w. No início iria comprar tudo só de uma vez, mas como a grana não ta assim tão fácil, e o preço das coisas não param de subir resolvi começar logo comprando aos poucos. E é aí que vem a grande pergunta, essa minha configuração atual, principalmente o processador, segura uma GTX 970 (calma,eu sei, vou trocar essa fonte por uma de 600w de ótima qualidade) por uns 4-5 meses até eu conseguir comprar um i5 e uma placa-mãe nova ? PS: Irei utilizar esse PC pra jogar, não vou forçar nada da placa (não jogando jogos da nova geração) até trocar o processador.
  3. E aí galera, beleza ? Vim aqui pedir a ajuda de vocês pois estou com uma grande dúvida na cabeça.. A situação é a seguinte, estou juntando dinheiro pra atualizar o meu PC atual: - Processador Intel Core i3 2120 3.30 Ghz - placa-mãe da ASUS P8H61-M LE - Placa de vídeo GT 430 1GB - 8GB de RAM - Fonte 430w. No início iria comprar tudo só de uma vez, mas como a grana não ta assim tão fácil, e o preço das coisas não param de subir resolvi começar logo comprando aos poucos. E é aí que vem a grande pergunta, essa minha configuração atual, principalmente o processador, segura uma GTX 970 (calma,eu sei, vou trocar essa fonte por uma de 600w de ótima qualidade) por uns 4-5 meses até eu conseguir comprar um i5 e uma placa-mãe nova ? PS: Irei utilizar esse PC pra jogar, não vou forçar nada da placa (não jogando jogos da nova geração) até trocar o processador.
  4. Não sei se o problema já foi resolvido, mas vou responder mesmo assim pra quem ainda sofre com isso e não quer sair do Dev. Esse problema acontece quando você compila e executa seu programa sem desativar o anti vírus(alguns, eu acho), pelo menos pra mim foi assim, eu uso AVAST e toda vez que faço isso sem desligar ele primeiro, um executável chamado "ConsolePauser.exe" é levado a quarentena, então é só restaura-lo que tudo volta ao normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...