Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Salazar

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Comprei um painel frontal (Painel Frontal Media Dashboard 5.25 Usb 3.0 E-sata) controlador de fans e também com entradas para cartões e usb 3.0, mas estou em duvidas sobre os cabos que vieram, pois eles não me parecem configurados corretamente com relação ao controle de fans. Caso eu esteja correto existe alguma forma de consertar isso, caso contrário como resolver? OBS: tenho 2 Fans na Parte Frontal e uma na parte traseira (essa está ligada diretamente na placa-mãe), e a placa-mãe tem 2 ligações para Fans. Em anexo 2 Imagens.
  2. Estou com uma dúvida com relação aos meus equipamentos e hardware pois acho que tem um gargalo interferindo na estabilidade de conexão da minha internet. Minha internet é de 10 Megas, mas meu computador fica um pouco longe do roteador separado por um corredor entre quartos e por isso tenho que utilizar um repetidor na maioria das vezes. Meu maior gargalo é quando vou jogar e se ligo direto no roteador o ping fica estável mas no repetidor fica oscilando. A minha rede está configurada assim: Modem Motorola>Roteador Multilaser 150 mbps>Repetidor TP-Link 300 Mbps>Computador de mesa com placa wireless TP-LINK 150 Mbps e antena de 8 dpi. OBS: o sinal que chega no repetidor é cheio basicamente uma distância de 3 m, e do repetidor para o pc também cheio com uma distância de 2 m. Quem puder me dizer como melhorar isso agradeço.
  3. Vamos ver no começo do mês que vem se os preços vão realmente baixar. adicionado 38 minutos depois E essa comparação?
  4. Uma última dúvida. Para Linux Ubuntu é melhor Radeon ou Nvidia?
  5. Vou esperar mais um pouco pra ver os testes dessas placas e as comparações, além de verificar se os preços irão baixar ou não. Como já estão dizendo, tomara que não seja mais uma placa "requentada".
  6. @zopek Como eu adoro a concorrência kkkkkkk. Se eu não tivesse com essa configuração da intel, provavelmente estaria com uma placa e processador da amd.
  7. Por esse teste ela veio pra bater a 1060. Mas não vi um diferença gritante não.
  8. valeu@zopek @O Monge Nem sabia que iam lançar essas placas. Vou esperar mesmo. Se bem que sempre chegam com um preço nojento.
  9. Fiquei tentado por essa 480 de 8gb, Principalmente pelo desempenho no DX12. Vou procurar um modelo de boa refrigeração e com preço acessível. Alguém recomenda uma marca?
  10. Essa diferença de clock entre a 1060 e a 480 não interfere em nada?
  11. O PC eu já montei desde o segundo semestre do ano passado. Na época tava valendo a pena levar essa placa-mãe por todas as especificações que ela tinha e seu preço. Não tenho a intenção de rodar tudo no ultra, mas mesmo assim vi em alguns testes mesmo no ultra que o processador trabalha melhor com as 1060 e 480.
  12. Depois de muito tempo vim dar um feedback. O PC que montei foi esse mesmo com as modificações que relatei acima. Gostei Bastante do desempenho do core i3, mas mesmo assim senti que ele ainda dava umas engasgadas por só ter só 2 núcleos. As memorias em dual channel, o ssd e a fonte foram excelentes escolhas. Recentemente troquei o meu i3 pelo i5 7500 e notei na hora uma diferença enorme. Obrigado.
  13. Estou querendo comprar uma placa de vídeo e fiquei em dúvida qual seria a melhor escolha em questão de performance e em consumo de energia para rodar jogos e programas junto com as configurações do meu PC. Segue as Configurações: placa-mãe: Asus Z170M-PLUS/BR Processador: Intel Core i5 7500 (3.4 a 3.8 ghz) Memória: 2x4(8gb) HyperX 2133 mhz DDR4 SSD: 240 GB Sandisk Fonte: Corsair 500W 80 plus bronze Sistema Dual boot: Windows 10 e Ubuntu Gnome 16.04 A dúvida que eu tenho entre amd e nvidia é na questão alem da performance (DX11 e DX12) e do consumo (watts) em jogos, seria na questão de temperatura. Fiz um duelo das seguintes placas para facilitar na resposta: RX 480 8gb X GTX 1060 6gb, RX 480 4GB X GTX 1060 3gb, RX 470 4gb x GTX 1060 3gb Links Nvidia GXT (não precisa ser necessariamente essas e dessa loja): Pichau - MSI GTX 1060 3GB Pichau - Zogis GTX 1060 6GB Links Radeon RX (não precisa ser necessariamente essas e dessa loja): Pichau - Asus RX470 Rog Strix Pichau - MSI RX480 Armor Pichau - MSI RX480 Armor 8GB PS: Pretendo gastar no máximo R$1100 reais (isso com frete KKKK), mas quero gastar menos. Muito Obrigado a quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...