Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Alencar Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Daniel Tersariol creio que sim...Fiz mais alguns testes e inclusive vivenciei um erro novo: Monitor e perifericos desligam e máquina continua ligada. Ao que tudo indica (inclusive a tela azul) problema está relacionado a algum problema no chipset. Adquiri uma nova placa-mãe (Uma b450 da gigabyte) e devo receber esta semana. Assim que eu fizer os testes venho aqui atualizar.
  2. Bom dia! Amigo, conseguiu solucionar o problema? Estou vivenciando o mesmo caso com o meu setup. Tenho aqui um Ryzen 5 3400g num b350 da colorful exatamente igual a sua. Mensagem da tela azul que tenho vivenciado é "Thread Stuck in device driver". Ja fiz de tudo, chequei memoria, atualizei drivers e bios, porém erro sempre volta. O mais curioso é que tela azul sempre acontece ao iniciar o CS GO, nos demais casos tela apenas congela e não há tela azul.
  3. Cara, tenta ver se os drivers tanto da placa-mãe, quanto da placa de video, estão instalados corretamente e atualizados, caso isso não dar certo, aconselho reinstalar sua placa de video.
  4. Estou para adquirir o seguinte notebook: http://www.lojahp.com.br/voce/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-14-v063br-com-Processador-Intel-Core-i5-4210U-Windows-8-1-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Placa-Grafica-de-2GB-Webcam-LED-14-3670781.html . Segundo as especificações que vi dele na internet, ele vem com uma memória ram que trabalha na frequência de 1600mhz. Possuo na minha casa, uma memória ram de 1333mhz, e gostaria de saber se ele suporta esse tipo de frequência? Se sim, o desempenho será melhor, inferior ou igual do que com apenas um pente de 4gb 1600mhz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...