Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chico Chicote

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gente, por favor, ajudem-me! Tenho uma placa-mãe da Gigabyte GA-F2A78M-d3h. Toda vez que eu vou ligar o computador aparece uma tela com os dizeres " Gigabyte - EUFI dual bios". Já tentei mexer na bios de todas as formas mas não tive sucesso. O que faço pra inicializar normalmente direto no sistema?
  2. @Fernando Apratto verifiquei esse procedimento, infelizmente não deu certo. Só tem o windows 10 como inicialização.
  3. Olá galera! Tenho um processador APU A10 7850k e uma placa-mãe da gigabyte F2A78M-D3H. Uma semana atrás eu tinha trocado de hd, pois o outro estava dando problemas. Contudo, na inicialização aparece uma tela azul com os dizeres em cima " EUFI - dualboot", depois disso fica reinicializando todo tempo sem entrar no sistema. Eu tenho que forçar o desligamento apertando o botão power e ligar novamente pra inicializar o sistema windows. Já tentei mexer nas configurações da placa-mãe, nas prioridades do boot, mas não tive sucesso. Alguém saberia qual o provável problema?
  4. Olá galera! Gostaria saber onde posso comprar o fone da Audio Technica AD700 de forma segura e barata? Desde já obrigado pelas contribuições.
  5. Alô povo, Sou de um projeto de uma universidade pública e precisamos criar um portal para no projeto, recebemos da universidade um domínio e um banco de dados maysql. Como eu faço pra por o site no ar? Dá pra fazer pelo joomla?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...