Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heih

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Heih postou

  1. Eu possuo um notebook Positivo Unique S1991 , ele veio com Windows 8 64-bits instalado , porém eu quero saber se posso formatar e instalar o Windows 7 32-bits apesar da arquitetura de 64-bits do processador , porque ele só possui 2GB de memoria ram e do meu ponto de vista é inútil rodar um SO de 64-bits com tão pouca memoria ram , e caso eu possa faze-lo , isso ira melhor o desempenho da maquina? ou ira ficar a mesma coisa ou por algum motivo até pior...?
  2. Heih

    Windows 10 Bugado

    obrigado pela ajuda mas fiz todos os procedimentos e ainda sim um tempo depois voltou a ficar ''bugado'' , alguma ideia do por que o problema persiste?
  3. Heih

    Windows 10 Bugado

    Acredito que o WIndows explorer esteja bugado ou algo relacionado a isso, Após algumas horas de uso o Menu Iniciar não abre , a Caixa de Pesquisa não abre a Busca não funciona , não consigo abrir a Central de Ações e quando tempo abrir as configurações do Windows ou coisas do tipo (Personalizar , Configurações de exibições, etc) recebo uma mensagem de que não tenho nenhum programa associado para executar tal função Eu já FORMATEI meu notebook e após dois dias esse mesmo problema voltou a acontecer (Não instalei nada além dos Drives no sistema) Já tentei reiniciar o processo explorer.exe no gerenciador de tarefas mas isso só piora as coisas , fica uma tela preta e uma barra de ferramentas travada sem ícones nenhum. Quando eu Reinicio o Windows volta ao ''normal'' porém o mesmo problema volta a acontecer horas depois por motivos que desconheço , alguém pode me ajudar com isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...