Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Viana Costa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Eduardo Viana Costa postou

  1. Galera um amigo me trouxe um Z3 plus e disse q ele tava conectado no usb e deu problema. simplesmente o aparelho nao faz nada, nao da sinal de vida de jeito nenhum, nem o led do carregamento liga. Ao conectar ele no pc nao reconhece: Unknown Device. Sera q a placa foi pro saco?
  2. Seguinte galera, comprei uma placa-mãe com o processador G3250 da intel, 8gb de RAM 1600mhz, estava pensando em comprar uma placa de vídeo pra jogar uns joguinhos de boa sabe.. Me indiquem uma placa de video boa no custo beneficio Eu tava pensando em algo com 128 bits e mais de 1gb Pretendo colocar um core i3 ou i5 mais pra frente, o soquete é 1150 .
  3. Cara faz assim, desativa o DHCP do segundo roteador e ao invés de conectar o fio de internet q sai do roteador seu pro dele, conecta em uma porta lan, nao wan, lan. ai ele vai receber ip da sua rede e vão poder jogar juntos
  4. Bom, eu queria saber se tem jeito de fazer conexão pppoe pelo Android, eu trabalho com redes e as vezes preciso fazer uma conexão pppoe no meu celular. Deve existir algum programa q faça isso. Achei alguns mas precisam de root, não quero fazer root no meu aparelho pois o mesmo tem 2 meses de uso.
  5. Você verificou se os drivers da placa de rede estão instalados?
  6. So que esse ai tem q ter 6 pilhas ou baterias de 3.7v, eu queria uma só fonte 3.7v. Eu tenho uma bateria 3.7v de um antigo moto g e quero usá-la como bateria portatil para o meu Zenfone 2.
  7. Seguinte galera, procurei na internet e nao achei nada parecido então resolvi me cadastrar nesse site pra receber algum tipo de ajuda de técnicos. Sou curioso no assunto e é o seguinte: Tenho uma bateria de 3.8v com 2010mAh e quero fazer dela uma bateria portátil. eu sei como reduzir tensões maiores q 5v (pois a saida usb precisa de 5v e 2000mAh) com o regulador de tensão, porém nao sei se tenho q subir a tensão pros 5v ou se soldo positivo e negativo no usb femea. preciso carregar um celular , o mesmo provavelmente tem 3.8v (pois qualquer carregador, carrega ele).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...