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Narciso 228

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  1. Bom dia, Estou com uma dúvida, preciso criar uma planilha de consignação que deve ser atualizada a cada 30 ou 60 dias, gostaria de saber se alguém tem algum arquivo em excel nesse sentido, pois esse tipo de arquivo nunca criei queria me espelhar em algum se possível, seria ideial o campo de numero de pedido, desde já agradeço
  2. Nossa complicado, não uso formula (se;é etc... existe uma maneira mais "fácil" de solucionar essa questão? nesse caso te envie um "pedaço da plan" as demais eu usei procv normal e funcional corretamente, caso nao tenha outra forma lhe agradeço desde ja, queria te mostrar essa plan por completo para ficar transparante a minha dúvida, mas queria passar em um modo privado como trata-se de preços, seria uma planilha sigilosa, seria possível trocarmos e-mails ? caso não, desde ja agradeço
  3. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida que está me empacando aqui, se alguém puder me ajudar desde ja fico agradecido. tenho uma planilha que estou usando a formula procv, aonde ela procura o cod, na plan2 com a missão de retornar com o preço, fiz de diversas formas e nenhuma consegui sucesso, em anexo segue uma parte da planilha, tenho que repetir esse processo em outras plan de busca ou seja preciso entender como posso fazer para executar em outras situações desde ja parabenizo o canal, acompanho a temos duvida procv.xlsx
  4. olhei amigo, as duas estão sem cores ja apaguei também da plan1 e nada mudou
  5. não estão com cores o arquivo que você me enviou
  6. esta sem formulas... Olha esse exemplo, as que repetem, estão em amarelo.. gostaria de saber se existe uma formula, que deixe as que repetem em amarelo, automaticamente EXEMPLO.xlsx
  7. Assim, tenho duas informações vamso lá LISTA 1 LISTA2 COD COD 123 12345 1234 0908 12345 67542 0908 21234 0706 212133 Queria saber como faço para saber quais são iguais, e marcar as iguais, alguns codigos estão nas duas listas, precisava marcar as igu
  8. Boa noite amigo, Não era bem isso, mas ja me ajuda, na verdade precisava de uma função aonde não perdesse as informações dos itens, tipo descrição ou aplicação, mas ja me ajuda... obrigado pelo suporte
  9. Na lista está separado, Retirei uma lista completa do meu sistema, aonde não tem todos os itens do fornecedor apenas alguns Solicitei uma lista completa do meu fornecedor, aonde esse sim tem todos os itens que ele comercializa, comparei a minha lista com a que o fornecedor me enviou, aonde foi marcado todos os itens que tenho na lista do fornecedor. a ideia é cadastrar todos os que eu não tenho. Marquei os que tenho no caso de amarelo, depois filtrei por cores, e separei os Itens para cadastrar no caso está nomeado como: ITENS PARA SOLICITAR que se refere aos itens novos, separei
  10. Boa noite! Preciso de um auxilio com o excel, já procurei em diversos sites,inclusive falei diretamente com pessoas e ainda não consegui sanar essa necessidade, esse trabalho que faço está virando rotina então preciso de ajuda para tentar agilizar isso. Pois bem, trabalho com duas informação uma delas é: uma LISTA GERAL DO MEU FORNECEDOR x contendo TODOS os itens que ele comercializa. a outra informação é: uma LISTA GERAL DO MEU SISTEMA interno dos itens que o fornecedor comercializa , contendo ALGUNS itens.

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