Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarnek

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não é esse modelo nao, botei a informação errada, ela é de 700w
  2. Fala galera, to com um problema muito chato no meu pc, e já venho com ele a um bom tempo, mas agora ele ta bem pior então estou procurando uma solução. O que acontece é que ele fica dando umas travadas, coisa de 1 segundos e depois volta, qualquer jogo que eu jogue ele faz isso, sempre com essas travadas, o fps vai lá embaixo (o jogo roda normalmente a 130 fps, mas quando da a travada ele cai pra 15 fps, mas é coisa de menos de 1 segundo) Mas agora isso nao ta acontecendo só nos jogos, até no youtube ta com essa travada insuportavel, e nao tenho nem ideia por onde começar. Essa é a configuração do meu computador i5 4670k GTX 960 evga Fonte Coolermaster 600w placa-mãe ASROCK z87 Extreme 4 8 GB RAM HyperX Windows 10
  3. Fala galera, to com um problema ja um tempo e nao sei como resolver. Meu windows fica instalado em um SSD PNY XLR8 de 120GB, a questao é que a taxa de transferencia dele está ridicula, eu boto para transferir qualquer arquivo, ele começa com a velocidade normal de depois de alguns segundos cai para 1mbs e o disco fica 100%. Alguem tem uma luz para me dar?
  4. parece que todo programa no meu pc ta usando mais memoria. isso começou porque formatei o pc.
  5. Fala galera, estou com um problema que já procurei em tudo que é lugar e não consigo resolver. A questão é que qualquer programa esta ocupando uma RAM absurda, só com o chrome aberto com 10 abas ele ocupa toda a memoria e da o aviso do windows. Antes eu estava com o problema do 100% de disco, procurei em varios lugares e fiz um monte de coisa e consegui resolver. Mas agora nao consigo fazer mais nada pois toda hora o pc renicia por causa de falta de memoria. A configuração do computador é: i5 4670k GTX 960 8 gb de ram Se alguem tiver alguma ideia de como solucionar ficaria agradecido!
  6. Olá, tenho um razer blackwidow ultimate e estou com um problema, a dois dias atras derramei um pouco de suco neles mas tireis as teclas e sequei, ai hoje a tecla A nao ta igual as outras, nao ta fazendo aquele "click", nao faz mais diferença mas me incomoda muito, alguem tem uma ideia do que fazer?
  7. Fala galera, to com um probleminha que ja tentei de tudo e nao consigo resolver Sempre quando ligo o pc a internet toda para de pegar, ja tentei de tudo, liguei direto no modem, fiz tudo que achei no google e nao pega de jeito nenhum. quando eu inicio o computador ela pega mas é só uns 30 segundos e depois para
  8. Eu nao tenho outro computador, mas sou amigo de um cara que tem uma loja de informática aqui na cidade, vou levar amanha pra ele dar uma testada e depois eu digo os resultador.
  9. Atualizando ²: agora quando eu tento ligar a placa fica piscando uma tela azul e depois o computador reinicia.
  10. No momento eu to ligando direto na tomada kk Ja testei sem driver nenhum tambem, agora eu acabei de testar em outra pci, e deu no mesmo Atualizando: Agora do nada deu uma piscada verde na tela o pc desligou e nao ligou mais nem a pau, e na placa ta mostrando no display o error b2 ou 62 ( a placa é uma z87 extreme 4 da asrock) agora liguei na onboard e ta de boa. acho que a placa morreu de vez.
  11. A fonte é da linha G700 Tentei instalar um driver mais antigo mais continua a mesma coisa.
  12. A fonte é coolermaster RS-700-ACAA-B1 EU so tentei usar o driver mais atualizado (o que a nvidia dispõe la no site) Eu usava um nobreak que tambem queimou com o raio, no momento estou usando um estabilizador mesmo. E ainda nao testei em outro computador pois nao tive oportunidade, mas to querendo testar ela sim. E ja testei com um cabo vga, e deu no mesmo, so que as listras sao e outros padroes, e a resoluçao fica em 1280x720 e nao da pra alterar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...