Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elfoeda2

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que elfoeda2 postou

  1. Caro Jean Galdino, minha dica é, examine os capacitores, no meu caso estava levemente estufado, troquei-os e pimba, tá novo de novo.
  2. Pessoal, como meu PC estava cortando ligado direto, após um pique de energia o monitor não quis ligar mais durante 2 dias... hoje eu o abri e suspeitei de 2 capacitores, troquei-os e voltou a funcionar.
  3. Obrigado Rodrigo RDA e novamente Bcpetronzio, acabei conseguindo abrir o monitor, fiz o procedimento do Rodrigo e ainda continuou o problema, estou olhando outro monitor pra comprar, tenho deixado ligado quase que direto e os problemas diminiuiram consideravelmente a frequência.
  4. Caro Bcpetronzio, meu monitor começou a dar uns apagões na tela e depois voltava, agora estavam mais frequentes, as vezes apagava e só voltava quando queria, tentei uma dica que vi, Menu>>>Configurar>>>Led Brilho>>>Desligado mas não sanou, passei a deixar o papel de parede com um cor clara, melhorou alguma coisa com essas duas mexidas, mas tenho deixado o PC ligado com mais frequência pra não correr o risco e principalmente evito de desligar o monitor, ou seja, um toque no led azul. Tentei abri-lo mas não consegui remover nem a base. A minha intenção seria ter uma ideia se de fato resolveu, daí iria levá-lo pra uma eletrônica e já sugerir o problema e a correção. Obrigado!
  5. E aí pessoal? alguém de vocês que tenha tido problema com esse monitor poderia dizer como resolveu, isto é, foi em definitivo, não voltou a dar problema?
  6. Então amigos, tenho um monitor desse e agora estou tendo esse problema... como está o monitor de vocês que executaram a dica do OP, problema resolvido ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...