Ir ao conteúdo

Nakata Yoshi

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isadora, grato pelo retorno. De todas as suas indagações não testei o choque da cerca nem os diodos. Já estou em contato com a instaladora, porém nem eles sabem o que poderia ser.
  2. Amigos, bom dia a todos. Recentemente instalei um kit de cerca elétrica Shock-18 da JFL. O sistema funcionou corretamente por um período e depois começou a queimar o trafo de alimentação da central. Já efetuei a troca do mesmo por duas vezes, porém funciona por umas 20 horas depois queima novamente a tensão de alimentação está dentro da tolerância. Ressalto ainda que enquanto em funcionamento a cerca opera perfeitamente, pela rede e pela bateria. Alguém poderia me auxiliar em um possível diagnóstico? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!