Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Leo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas informações galera, realmente meu caso não tem solução, o jeito vai ser migrar de um note para um pc gamer!
  2. GFORCE GTX 660M http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-660m-br.html#pdpContent=2 O site não fala a versão, somente que tem o recurso. Existe algum software que identifica?
  3. E como eu descubro isso sdriver? Busquei com o everest não achei nada identificando a porta, e na net só encontro conteúdo explicando a diferença entre as versões dos cabos, mas não a forma de identificar qual a versão da porta do note.
  4. Especificações das possíveis resoluções do monitor pretendido. - Resolução máxima: 1920x1080 @ 144 Hz (Duallink DVI) - ótima resolução: 1920x1080 @ 120 Hz (Duallink DVI/ DP) - Resolução normal: 1920x1080 @ 60 Hz (VGA, HDMI, Dual-link DVI, DP) Pelo visto pra rodar algum jogo a 144hz vou ter que me desfazer do notebook. Que vacilo a avall, um marca gamer, não inserir uma saída na VGA possível de rodar um monitor pra jogos em alta performance. Um outro problema seria encontrar um cabo aptado HDMI - DVI Dualink (isso não deve existir correto?) HDMI o monitor não roda a 144hz, a esperança era com o cabo adaptado, visto que neste caso a porta usada do monitor seria a DVI. Será que tenho outra opção?
  5. Boa noite amigos do Clube do Hardware, Estou querendo comprar um monitor gamer pra rodar o jogos a 144hz, possuo um notebook gamer avell, jogo somente CSGO com o FPS oscilando entre 170-220. Pesquisando na internet sobre as opções que poderiam me atender surgiu a seguinte duvida: Percebi que em todos os monitores que chegam a 144hz, a porta que suporta essa taxa de atualização é sempre DVI, e meu note nao tem esta porta, somente HDMI e VGA, que estes monitores tb possuem, mas rodam somente a 60hz. Neste caso eu precisaria de um cabo com ponta adaptada (DVI - HDMI ou DVI - VGA). Alguém sabe me dizer se com um desses dois cabos eu conseguiria rodar o jogo a 144hz ou somente com um cabo DVI - DVI? Possuo alguma outra opção ? Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...