Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdir Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite minha tv ficou está com o mesmo problema, também não sei o que fazer será que terei que trocar a placa lógica, se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
  2. Bom dia Gabriel estou vendo seu fórum e estou com o mesmo problema com a impressora HP P1505n, mando imprimir um documento com varia paginas, imprime normalmente, mais se mandar imprimir varias paginas deste mesmo documento, só imprime um. Observei que mesmo que você coloque por exemplo 2 copias ou mais na caixa de impressão, a fila não muda, continua uma impressão ai a impressora imprime e para porque só recebeu ordem para imprimir uma, será que você tem alguma ideia do que fazer. Desde já agradeço pela sua colaboração.
  3. Bom dia, amigos estou com duas impressoras l355 com o mesmo problema, fiz a limpeza do cabeçote, quando liguei queimou os transistores a6666 e c6144, troquei os transistores mais três vezes e todas as vezes a conteceu a mesma coisa, comprei uma placa logica nova, liguei sem o cabeçote ela liga normalmente, ainda não coloquei o cabeçote nesta impressora. A outra impressora, eu ja tinha feito este mesmo procedimento de limpeza de cabeçote e tudo correu normalmente, mas ela estava apresentando pequeno entupimento no preto, fui fazer a besteira de limpa-lo novamente para colocar o cabeçote na outra impressora com a fonte nova, limpei e coloquei na mesma impressora, resultado queimou a fonte. comprei mais 6 transistores coloquei na fonte queimou de novo mas sem colocar nenhum cabeçote, agora estou com a fonte nova e uma que troquei os transistores e mais um par novo, li o tutorial testei comparei tudo que pude sem ligar a impressora todo. Duvida, no tutorial a diz que pinos 1 e 3 tem 40 a 41 volts, só que aqui nas duas impressoras e nos pinos 1 e 2 que tem os 41 volts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...