Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Vasconcelos Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. cara o meu também faz um barulho alto e continuo, estou louco tentando descobrir, já tentei contato com a loja e tudo.
  2. Cara o meu também faz esse ruído de forma continua, porém o meu barulho é bastante alto e eu estou muito incomodado com esse barulho, pois sempre tive pc silencioso, então queria muito saber, estou tentando contato com a coolermaster e kabum que foi onde eu comprei para ver a solução!
  3. Cara o meu faz um barulho chato e alto também, mas é de forma continua e eu não sei o que é. Suspeito que seja algo na bomba ou algum defeito de fabrica, então estou tentando contato com o rma e ver se solicito a troca!
  4. Fala galera beleza? recentemente adquiri um pc novo juntamente com um wc cooler seidon 120v. Este é meu primeiro wc então não tenho muito certeza se é o barulho normal dele ou se é assim mesmo, mas é um barulho continuo e bastante alto, que chega a incomodar depois de um certo tempo. Gravei um vídeo e espero que vocês me ajudem a resolver este problema, uma vez que acho que instalei tudo certinho, acredito que o barulho venha da bomba do cooler. As temperaturas ficam normais no processador, aparentemente ele esta funcionando de boa, o problema é realmente esse barulho muito estranho.
  5. Olá Contiusa tudo bem? Como eu faço para mudar a rotação da bomba dele? Até onde eu sei ele aumenta e diminui de acordo com a temperatura do processador. O barulho permanece continuamente, tentei dar aquela paradinha de alguns segundos no fan dele e não diminuiu, porém vou fazer os últimos testes e ver o que realmente rolou.
  6. Fala galera tudo beleza? Estou terminando de montar um pc novo, então resolvi colocar um water cooler da seidon 120v, porém o mesmo encontra-se muito barulhento e acredito que isso não seja normal, então gostaria de saber se alguém já passou por esse mesmo problema e se este é um defeito tipo aqueles de coil whaine que não atrapalharia em nada ou se é algo mais sério e tal? Segue o video do youtube abaixo, eu lembro de ter tirado a vga e o barulho persistir, porém vou refazer os testes sem a vga e se persistir sem o cooler.
  7. Mas você acha que esse barulho está vindo mesmo da EVGA ou será que vem da bomba do water cooler? É uma barulho bem alto e meio insuportável, sempre tive pc silencioso então isso está me incomodando muito.
  8. Fala galera tudo beleza? Galera eu montei meu pc e ficou um barulho estranho de bombina, então eu achei que fosse o seidon 120v, porém após pesquisar um pouco vi que poderia ser da evga 970, então gostaria de saber a opinião de vocês!? Caso seja coil whine é um defeito? quais consequências? Como ajeitar?
  9. Fala galera tudo beleza? Gostaria de saber se alguém tem e confia na marca akasa para um pc gamer? É um bom gabinete pelo preço de 500 a 600 reais? Segue abaixo a descrição do gabinete. CorPreto foscoMaterialSECC 0.8 / 1.0mmPlacas-mãe compatíveisMicro ATX / ATX / E-ATX / XL-ATXBaias 5.25" externas6Baias 3.5" externas1Baias 3.5" internas (compatível com 2.5" HDD/SSD)6Sistema de refrigeração Frontal: 1 x fan 23cm com LED branco (incluso) Topo: 1 x fan 23cm (incluso) ou 1 x radiador 240mm (opcional) ou 2 x fan 12cm (opcional) ou 2 x fan 14cm (opcional) Traseira: 1 x fan 14cm (incluso) ou 1 x fan 12cm (opcional) Lateral: 4 x fan 12cm (opcional) ou 1 x fan 18-23cm (opcional) Base: 1 x 12cm (opcional) ou 1 x fan 14cm (opcional) VentiladoresTopo : 1 x fan 23cmFrontal : 1 x fan 23cm com LED brancoTraseira: 1 x fan 14cmFan controllerControla até 6 fans simultaneamente com potência combinada máxima de 40WPSU (não inclusa)Compatível com fontes ATX e EPS Montagem na base, duas posições Acompanha filtro anti-poeiraPortas I/O2 x USB 3.0 , 2 x USB 2.0 , 1 x eSATA , HD audio in / out (Compatível com AC’97)Slots10Dimensões620 x 555 x 232mm (A x C x L)Peso13.1 kgCófdigo do produtoAK-TOX-02BK
  10. Aproveitando este tópico eu também estou procurando uma, já li e vi as marcas e é provável que tenha que pedir na net também, pois aqui na cidade não parece ter nada decente! Enfim, mas vi aqui em uma loja da cidade este aqui sendo vendido como filtro de linha: OBS: Ele tem uma aparência de régua, pois tem somente 4 tomadas, porém pela descrição parece ser filtro de linha, então queria saber se conhecem a marca, se é razoável, é que eu pretendia usar o pc durante o feriado do carnaval, no entanto esqueci de pedi o filtro de linha, então preciso dar um jeito de ligar durante esse período! Filtro De Linha 4s Bivolt 3M Sms Potência: 1.270W em 127V~ e 2.200W em 220V~; Tensão de entrada 115/127 ou 220V~ com tensão de saída igual a tensão de entrada; 04 tomadas de saída no padrão NBR14136 (2P + T); Tomadas inclinadas em 45º que facilitam a conexão dos equipamentos; Comprimento do cabo de força (NBR14136): 1,3m ou 3,0m; 04 níveis de proteção: surtos de tensão, ruído da rede elétrica, sobrecarga e curto-circuito; Chave disjuntora Reset/On/Off com indicação luminosa; Circuit Breaker: Circuito de proteção que elimina a necessidade de substituição de fusível; Orifícios de fixação na parte inferior

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...