Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasPc262

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. bom galera,gostaria de saber qual dessas marcas são mais confiavel para a armazenação de arquivos no caso hd externo,se poderem me ajudar fico grato!!
  2. @Wagner Ruaro já resolvi,baixei uma uma versão antiga da Realtek e funcionou,valeu pela ajuda!!
  3. @Wagner Ruaro tem algo que possa fazer para corrigir isso?
  4. @Wagner Ruaro a placa-mãe e uma msi-h61m-e22/w8 (ms-7788) ja pesquisei no site oficial e diz que realmente e o realtek o drive compativel,já instalei,porém não aparece no painel de controle e nem abre,já fui no site oficial Realtek baixei e instalei e te a mesma coisa!
  5. bom galera beleza,tó com o seguinte problema,instalei o driver de som realtek no meu windows 10 64 bits,e ele não abre para fazer as configuraçoes,mais porém o som esta funcionando perfeitamente,só o painel frontal que não esta funcionando,alguém pode me ajudar,fico grato!
  6. beleza galera,gostaria de saber,qual tipo de case posso usar em um hd interno,um que seja confiavel e bom para transformar um hd interno em um externo,achei varios no ML mais eu não sei qual e bom
  7. e de 465 no total e quero partir em 100 gb
  8. Auguém pode me ajudar,porque o tamanho de limite de diminuição do disco e tão pequeno assim,preciso fazer uma partição de 100 gb e so tem 27 gb sento que o hd tem muito espaço?
  9. Bom galera tinha ouvido um buato que fazer repartições no hd externo diminui a sua vida util,isso e verdade ou posso fazer varias repartiçoes?
  10. nossa cara valeu fiquei tranquilo agora,estranhei pois o pc não desliga e nen trava,por isso perguntei,veleu mesmo!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...