Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

efra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia , meu amigo estou tentando desbloquear f@st 5353 da oi, tem como me ajudar?Obrigado.
  2. Bom dia ,qual seria para desbloquear fast 5353 da OI, se alguém me da um passo a passo sou novato no assunto. Obrigado.
  3. Esta na garantia, mais dizem na dell que esse problema e normal e que não dão assistência,ja reclamei mais sem resultados,normal sei que não é ,alguma sugestao ?
  4. Ja esta na resolução recomendada ,essa borda preta não tem nada a ver com configuração ate desligada aparece,acho que e problema de acabamento, a moldura de plastico deveria ser mais larga,ainda que a dell diga que essa lambança e normal. estou achando muito esquisito para ser normal.
  5. Comprei uma dell 3443 b40t e tem uma faixa preta no redor da tela (entre a borda de plastico e onde começa a imagem) inclusive desligada o que me faz pensar q uma parte da tela ficou sem o acabamento plastico. Isso e normal ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...