Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soluti2016

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite gente, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um ambiente no escritório de 3 máquinas, onde 1 tem o sistema e faz o compartilhamento do banco de dados com as outras duas através da rede Wireless. Porém venho percebendo lentidão no acesso das máquinas cliente. Gostaria de saber se a compra de um switch e conectar esse computador base nele e do switch conectar os computadores clientes ajudaria nesse caso. Vocês tem algum modelo para indicar, se for o caso?
  2. O problema era o HD, após a troca o problema foi solucionado. Pode marcar como RESOVIDO
  3. A formatação terminou às 23:00 e logo no primeiro reinício demorou mais de 6 minutos para aparecer a tela de Iniciando o Windows e já tem mais de 5 minutos que está nela...
  4. Havia colocado para formatar na quarta-feira, a instalação começou às 13:00 e às 18:00 ainda estava em 80%. Coloquei hoje novamente às 19:30 e está em 87% às 22:13. Dessa vez andou um pouco mais rápido, vou ficar no aguardo da finalização da instalação para testar o acesso ao sistema e sua velocidade. Existe mais algum teste a ser feito?
  5. @Wal SJC Análise do HD Tune Pro, o Error Scan está processando
  6. @Wal SJC Como estou utilizando um notebook, se eu colocar o Hd que está problemático em um adaptador para USB (transformando ele em um HD externo) para conectar aqui, vai dar certo?
  7. Está impossível a utilização do Windows tamanha a lentidão em que se encontra. Existe algum programa que faça a análise pelo boot?
  8. Boa tarde pessoal, Estou com um problema que surgiu repentinamente há 3 dias. Um dos computadores que utilizo (desktop) estava funcionando normalmente e no outro dia ao ligá-lo a inicialização é muito lenta, variando em torno de 15 a 30 minutos na tela de Inicialização do Windows, e outra infinidade na tela de Login, e de tão lento, ao fazer login às vezes nem vai, e quando foi iniciou como se em Modo de Segurança mas praticamente inutilizável de tão lento que está. Até para acessar a tela de Reparo, apertando o F8, o acesso está extremamente lento. Gostaria de ajuda para tentar resolver esse problema. Obrigado.
  9. Bom dia pessoal, Estou com algumas dúvidas. Sou iniciante nesta área de redes e me surgiu um problema: existem 3 computadores no qual o sistema que utilizamos tem sua base de dados em apenas 1 computador, não possuimos servidor. Então por enquanto está sendo compartilhado através da rede sem fio, porém a lentidão da transmissão dos dados é perceptível e está atrapalhando o trabalho. Pesquisando, vi que poderia ser colocado um switch e cabear esses 3 computadores. Minhas perguntas: O switch precisa ser configurável ou pode ser o modelo não-configurável? Existe algo mais que precise ser configurado ou apenas isso resolve? Quando instalar o switch como faço para deixar esse compartilhamento operacional? Agradeço a compreensão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...