Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Siewert

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, obrigado pela ajuda, mas seria possível criar um banco de dados que estivesse apenas no pc do cliente? pois eu até onde eu sei existem alguns programas que fazem isso (Aplicativos android por exemplo). Como se quando o cliente executa o programa, é estabelecida uma conexão com o banco de dados e feitas as transferências de dados necessárias.
  2. Pode me auxiliar? Pois meu problema é o seguinte: Eu preciso utilizar um banco de dados mas não quero que o cliente precise instalar o banco de dados para rodar no sistema dele. E esse banco de dados não precisa ser conectado com um servidor (Talvez futuramente).
  3. Boa tarde, Clube do Hardware. Estou com uma pequena confusão na cabeça. Acredito que a solução seja simples. Estou desenvolvendo um projeto em Java, e necessito acessar um banco de dados, porém, este banco de dados não pode estar em algum servidor. por exemplo. eu preciso acessar o banco de dados "Cadastro", então eu coloco um connection até o diretório do banco de dados (C://Documentos/Cadastro) então eu estabeleço a conexão. Mas eu precisaria de um software de banco de dados que me possibilitasse essa flexibilidade. Se alguém puder abrir minha mente, agradeço desde já.
  4. Bom dia. Estou pensando em comprar o seguinte monitor: http://www.submarino.com.br/produto/124284017/monitor-led-21.5-samsung-wide-s22e310-full-hd-hdmi-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012 irei pagar R$450~ Gostaria de saber. Analisando as especificações dele se eu nao irei me arrepender ou se ele nao vale a pena. Utilizarei para jogar, assistir filmes, videos, navegar na internet, etc.. Obrigado pela atenção ATT: Guilherme (Havenge)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...