Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_llucas_

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, primeiramente obrigado a todos que se dispuseram em me ajudar! @vtrx desconfio que o arquivo se corrompeu durante o download, será possível?
  2. Os Drivers estão todos instalados? Principalmente de vídeo?
  3. Sim Manjaro, acho que fui presenteado mesmo kkkkkk Dependendo do preço da autorizada, compro uma placa nova na internet e faço eu mesmo a troca... Mas sei que há maneiras de acessar a firmware via usb usando um adaptador rs232, e um software chamado Mstar, usado inclusive nas autorizadas! O problema é que não encontro o arquivo .bin para fazer o upload na placa.
  4. Wallace, na placa principal ela tem uma chave pra reset mesmo, mas já tentei fazer isso e não resolveu. Obrigado pela colaboração.
  5. Olá a todos! Peço que me ajudem com um problema: ao atualizar a TV LG modelo 49lb5500, a mesma não liga mais. Realizei uma atualização via pendrive, e quando a Tv foi reiniciar, já apresentou o problema. Quando conectada à tomada, o led standby inicialmente pisca três vezes, depois permanece aceso. O arquivo foi baixado no site oficial, e eu já atualizei algumas Tvs da LG nesse mesmo método, sem problemas. Creio que agora a firmware está corrompida, como faço para restaurar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...