Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Borba

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Henrique - RJ vou fazer isso quando chegar em casa. Se não funcionar vou ver se arrumo outros pentes só pra testar os slots. Se não funcionar com nenhum pente, realmente vou solicitar a troca. Caso funcione, vou manter esse pente no slot 3 ou 4 e usar os demais com outros modelos de ram que sejam compatíveis.
  2. @Henrique - RJ Verifiquei no site da fabricante e o processador é compatível. A memória ram eu não consegui entender muito bem a tabela disponível no site da fabricante. Estou mandando a imagem em anexo. A minha memória é a que esta marcada em azul.
  3. Na verdade é um pente só de 8gb. adicionado 1 minuto depois @Henrique - RJ ja atualizei a BIOS pra última versão e não adiantou. Verifiquei e todas peças são compatíveis. Acho que o problema deve ser o slot mesmo :/
  4. Removi a bateria e não resolveu. Removi o processador e aparentemente todos os conectores estão no lugar. Se algum daqueles pinos entortar tem como desenterrar aquilo?
  5. Galera, estou tendo um problema mas não sei se é com a memória ou com os slots. Tenho uma H270M-ga3 da Gigabyte e um pente ddr4 de 8gb Hyperx Fury. Quando eu conector o pente no slot 1 ou 2, o computador não reconhece o pente, mas quando conecto nos slots 3 ou 4, ele reconhece. Não sei dizer se isso é normal ou um problema no slot. Alguém pode me ajudar?
  6. Tenho um notebook Acer aspire 5750 que estava funcionando perfeitamente. Hoje realizei a troca do HD e instalei o windows 10 no HD que comprei. Infelizmente, a barra de rolagem do touchpad não esta funcionando. Já fui no site da acer e baixei o driver, já atualizei para a versão mais recente, já entrei no site da fabricante do touchpad e instalei o driver do site. Mesmo assim ele continua sem funcionar. Também já mexi nas configurações do touch do windows e no programa que gerencia ele. Alguém tem alguma ideia de como fazer ele funcionar? algum driver de outra marca funciona nele? Vou deixar anexo o MSinfo. MSinfo.txt MSinfo.txt
  7. Olá Galera, vim aqui postar como o problema foi resolvido. Como já era esperado, o problema era realmente o HD. Ele estava com uma falha mecânica. Realizei a troca e tudo voltou ao normal. agradeço a todos pela ajuda
  8. @PPK2 Obrigado pela contribuição, imagino que seja isso mesmo. O que me deixou um pouco confuso é que em uma das telas azuis apareceu o seguinte erro: PHYSICAL MEMORY DUMP FAILED WITH STATUS 0xC000009C. Será que também existe algum erro na memória ram ou esse erro é sobre despejo de memória?
  9. @Sísifos de Sagitário Eu já formatei e continua a mesma coisa. Os badblocks fazem ele travar e reiniciar com frequência! ;/ Eu desmontei ele um tempo atrás pra consertar o cooler que tinha travado, cogitei a possibilidade de ter deixado algo solto quando remontei, mas o problema é anterior a desmontagem.
  10. Olá pessoal! Tenho um notebook acer aspire com as seguintes configurações: 6 Gigas de Ram DDR3 (um pente de 4 gigas e um de 2 gigas) 500 Gigas de HD (Sata 2 WD) O processador é um I3-2350 de 2.8 Estou tendo o seguinte problema, quando mexo no notebook para levanta-lo, ele trava. Se eu pego ele pelas laterais, próximo ao teclado, ele da tela azul. Pelo que eu pude deduzir, é algum tipo de mal contato. Já verifiquei as memórias e elas estão bem encaixadas, o HD tbem. O HD esta em vias de falecer, esta cheio de bad blocks, o que me faz imaginar que ele seja o causador do problema. Mas estou com receio de trocá-lo e o problema persistir. Alguém sabe o que pode estar causando isso? é o HD mesmo ou pode ser mal contato em alguma outra peça?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...