Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcusoliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @alexsander de souza , ai é que ta, a caixa subwoofer ativa queimou, queria saber se tinha como ligar direto na minha placa-mãe ... ela também tem entrada para som digital (S/PDIF).
  2. Estou com uma dúvida aqui, eu tenho um home theater (Speed fulminator 5.1), e eu queria conecta-lo ao meu pc, minha placa-mãe é a MSI Z97M, ela tem suporte para som 7.1 onboard. Porém o subwoofer do meu home theater queimou, e eu to com as caixas em perfeita condição, e eu não achei para comprar o subwoofer separado ... a minha dúvida é se tem como eu ligar na placa e ela fazer a distribuição do som ? e se possível, do que eu precisaria para faze-lo(adaptadores e afins) ? agradeço desde já.
  3. @Phoenyx fazer o SLI depois da ruim ? .. porque a ideia era colocar essa placa e quando tivesse mais dinheiro colocar mais uma igual ( já q o SLI não aceita placas de modelo diferentes), no caso colocaria mais uma GTX960 .
  4. @Fernando_maluco realmente, eu vi o comparativo da 760 vs 960, e resolvi optar pela 960 .. a fonte essa ai mesmo, já a placa-mãe acho que vou ficar com a Z97, ela nao ta tão cara em comparação as outras, e ela tem killer™ e2200 e um bom som, e suporta SLI, caso eu queira por mais uma GPU.
  5. @Phoenyx, obrigado, vou optar pela GTX960 4gb então .. a fonte vou pegar uma mais básica (Fonte EVGA 500W 80 Plus White, a diferença para a de 430 é de 50 reais só), essa placa-mãe que eu escolhi ta por R$599.00, acho que não vou conseguir algo mais baixo que isso com essa qualidade, a asus H97 ta mais cara um pouco, R$725.00, a B85 não tem o sistema de som tão bom .. mas e o gabinete ? tinha que ser algo bom e barato xD
  6. Bom dia, estou montando um PC para jogos e para trabalhar remotamente quando precisar (mas o foco é para jogar xD). Não exigente quanto a rodar jogos em ultra, full e afins, gosto de aproveitar a experiencia dos jogos(mas quero jogar os jogos mais recentes e que ainda vão lançar, como the witcher 3 por exemplo) enfim, estou juntando uma grana do estágio, por volta de 3500 (pagarei a vista), e queria montar um pc, mas que eu possa dps dar upgrade sem que fique obsoleto rápido, o que vocês me indicam? OBS: eu dei uma pesquisada, organizei e separei algumas coisas ta ai (tenho preferência pela intel) : placa-mãe: - MSI ATX p/ Intel Inside Core Z97-G45 Gaming Box (ela tem suporte para 4ª e 5ª geração de processadores intel, caso futuramente precisasse trocar) Processador: - Processador Intel Core i5-4460 Haswell, Cache 6MB, 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) LGA 1150 Memória: - Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 ( com o tempo iria colocar mais 3 dessas, mas a princípio +1 para ficar com 16gb(para trabalho)) HD: -HD Interno WD 1TB SATA 7200RPM (Depois colocaria um SDD para o windows e as coisas mais importantes e que uso com mais frequência) Placa de vídeo: - Placa de vídeo VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB ( pensei dps em comprar mais uma e fazer o SLI) Fonte: - Fonte EVGA 600W 80 Plus White Gabinete: ? não faço ideia de um gabinete bom. monitor: bom, eu tenho um aqui já da LG .. futuramente queria comprar uma tv de 32 polegadas, essa placa de video ai suportaria ? ou precisa ser uma mais potente ? Queria saber se esse conjunto funcionaria bem, não daria gargalo, se essa fonte aguenta o tranco ... agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...