Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Salles

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. se não te incomoda muito o fato de jogar em qualidade baixa, mantenha ele e vá juntando dinheiro aos poucos e quando der faz um up, uma boa combinação em custo/benefício um fx6300 e uma mob de baixo custo você consegue achar de até 300 e assim aproveitará mais sua 750ti..
  2. PowerColor mané.. também to indo nessa ai, até quarta feira que vem já está comigo !
  3. bá, me salvou cara, eu fui iniciante e confundi totalmente as medidas ! kkk obrigado ai, acho que já resolveu a duvida! vou nela mesmo então..
  4. Boa tarde rapaziada, estou com um pequeno e chato problema.. tenho um gabinete , cougar archon e nele queria por uma r9 280x operando junto com o meu fx6300+ meus 8gb de ram! sendo que a 280x que eu compraria é a da saphire modelo dual x que estava 990 ( preço visto no boadica ) , sendo que ela sumiu de lá, liguei para loja e me falaram que está sem previsão para chegar mais no estoque deles.. (justo agora que eu finalmente peguei o dinheiro), parti para segunda opção a r9 380 da power color modelo 4gb que me atenderia no que eu preciso, sou jogador casual, gosto de bons gráficos e não sou muito entusiasta (falta grana hehe) , surgiu um problema, a r9 380 no site da fabricante diz isso aqui '' Dimensão: 258x132x37mm / 620g'' e no site da cougar diz que o archon suporta VGA de até 31cm, e eu vagando em busca de solução achei essa imagem.. um cougar archon com uma VGA de 3 cooler, eu não sei o modelo dela mais da pra ver que é bem grande. e esse aqui é o meu, coloquei uma trena e ali deu exatos 31cm até a gaveta do SSD , sendo que reparei que a armação do SSD da para ser removida pois tem parafusos e retirando ela dali eu ganharia mais uns 8-9cm e caberia a r9 380 pela lógica, segue a foto do modelo do parafuso, eu não sei que chave usar para retirar eles se necessário for! foto retirada da parte superior do gabinete só para mostrar o modelo do parafuso, a de baixo sim é onde eu preciso retirar para soltar a '' parede '' que tem acima deles e remover a parte que comporta os SSD. bom, é isso.. tem a opção da gtx 960 da microstar msi que ta 1200$ com 4gb de ram.. mais só falam mal dela em relação ao custo/benefício, tenho até 1200$ para comprar uma vga, e a r9 380 da powercolor ta 1170$, se tiverem algo em mente recomendem.. sendo que não vou ter como arrumar mais nem tão cedo! e preciso de uma vga logo.. obrigado!!
  5. Vai segurar sim fera, se houver gargalo será o minimo possível.. pode ir de boa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...